LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
142600

Motivo:
Eu fui abordado e antes de poder me render me algemaram sem rendição, sendo assim me privando dos meus direitos!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Nero_david

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






nero_davi
nero_davi
Novato
Novato

Resolvido
man na boa nem me estresso com vc man fiz o certo o meu comando tava junto cabe a ele eo adm isso.,





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
nero_davi escreveu:1° Nao obedeceu ordem nenhuma de nenhum pm presente.
2° tiro um print so para fala que eu to errado.
3° tenho todo batalhao presente que esta de prova.

4° tu na verd e um bebe chorao que tudo corre pro forum.

1° Você pode ter até obama de "prova" como você diz, mas kd as provas ? a qual você disse que estava frapando meu querido ?! creio eu que você não vai upalas pois nelas vai mostrar a sua falta de experiencia como cop em game.

2° pode me chamar de bebe, eu aceito como elogio.. mas postar a sua atitude infantil e descoordenada in-game é meu dever, dever de todos os players por sinal para a melhoria do server cada vez mais. Mas se você não pensa assim quem sou eu pra mudar o pensamento de uma criança que não foi feita por mim né. Não respondo mais este tópico, pois aguardo a resposta do ADM e obg...





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Resolvido
nero_davi escreveu:man na boa nem me estresso com vc man fiz o certo o meu comando tava junto cabe a ele eo adm isso.,

Fez certo ?? algemar sem /handsup é certo agora ? você criou uma nova regra então ? desfez a regra dos próprios admin's e fez uma por cima ? kk so rindo mesmo.. @stop





nero_davi
nero_davi
Novato
Novato

Resolvido
man para quem tava lah tava vendo como aconteceu mandamos voz e prendi o procedimento certo nada de mimi se tu quer tar certo blz vai fundo





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada UP
O acusado será punido pelo ato algemar sem rendição, se o procurado não der /hd abra fogo, não algeme.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos