LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
34

Motivo:
Eles Me Abordaram e Tal ai o Gabriel Me Deu Su Pia corretamente Dai ele Me Algemo Sem eu Dar /hd ll No segundo Momento o Jhow Chegou Me Revistou e Me Deu /Su Drogas Mas como Mostra no meu /rg Eu Não possuo Drogas!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ll Primeiro e Segundo Momento <<< ll

Jogador Denunciado:
@Jhowsrike_S2 Gabriel_Fiorin

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não





Jhowsrikez
Jhowsrikez
Novato
Novato

Recusado

RespostaPostado

Olá senhores

sim, admito ter dado o /su drogas porém eu errei ele era pra ter dado /su materiais pois voçe estava com 60k deles prova: https://imgur.com/a/mXoKaVO .

Porém voçe ja tinha dado /hq ate porque voçe caiu da moto e se rendeu mais este momento nois nao printamos.

(/su pia) porte ilegal de armas . voce estava armado.

(/su drogas)sem querer mais vale pelo (/su materiais)

E Não eramos 2 policiais cargo 4 e nao dariamos /algemar sem voçe ter se rendido senhor.

Voce correu da prefeitura ate esta subida na foto,apos isso caiu com sua moto freeway e deu logo enseguida /hd . após isso... voçe nao obeceu as ordens de entrar na moto e se fez de bobo provas: https://imgur.com/a/LzmO33p

Pesso reverso pelo mesmo tentar me prejudicar.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Tá Primeiro,Cadê a Print Que eU dEI /HD,Outra Não tenho Culpa Se Você Não Sabe dar os /Su,eu Dei /hd e me Revisto e tals blz ai eu estava indo embora quando ele me deu o /su pia e me algemo sem voz e sem /hd amigo!!





Jhowsrikez
Jhowsrikez
Novato
Novato

Recusado

resolvidoPostado

RESOLVIDO EM JOGO.





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Resolvido in Game!!





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por que resolveu in-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos