LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
0

Motivo:
estava disputando MATA contra a GN e este individuo me mata Fora Do local da MATA.
E capaz de alguem falar a mais você tava fora da mata , so olhar o mini mapa e vera a ponta da MATA que pertence tbm na ponte

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Smart como podemos ver nessa print   https://imgur.com/a/6ourI   vc estava fora da mata em cima da ponte e no chat kill ali do lado vc tinha matado o meu membro eoKeller então vc ficou procurado certo se o meu membro COR Moura tivesse te matado fora da mata vc estaria preso vc sabe q a camera de hs geralmente buga agora n forja denucia n q ta feio





LendaCrazy
LendaCrazy
Novato
Novato

Resolvido

Cor MouraPostado

Cor Moura Aonde O Smart Tava Ainda Era área Mas Aonde Vc Tava Não Era, E o Smart Mateu Teu Amigo Deixando Ele Com Estrela Pq ele nao Foi Preso?, Tenha Provas E Prove O Contrario





Mzue
Mzue
Novato
Novato

Resolvido
Cara como falei ali ele estava dentro so q vc sabe q geralmente a camera de hs buga





COR_MOURA
COR_MOURA
Novato
Novato

Resolvido
EU ESTAVA DENTRO, NÃO TENHO PRINTS PRA PROVAR O CONTRARIO, COMO DIZ NO PRINT DO MEU LÍDER ELE ESTAVA FORA DA ÁREA, O MAPA DELE É DIFERENTE, QUANDO ELE MATOU FORA ELE GANHOU ESTRELA DE PROCURADO E NEM MESMO ASSIM QUANDO EU O MATEI ELE FOI PRESO. SE QUER FORJA DENUNCIA TENHA PROVAS MELHORES! G.N OWNA!!!





SmarT_COLORADO
SmarT_COLORADO
Novato
Novato

Resolvido
sua prin comprova que eu estou dentro Mega Portanto , aonde estou forjando ??? e Seu Membro Me Matou De Fora . Preste Mais Atenção no local Da MATA





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Matar fora da guerra = DM].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos