LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mzi_PowerChampS
Mzi_PowerChampS
Novato
Novato

[13/5/2017] Revisão Ban - Mzi_PowerChampS - Desconhecido - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
wooks_staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Mzi_PowerChampS

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
nao usei hack...é só vcs ser espertos...um carro de corrida contra 2 carros paia...todo mundo keima a largada e usa nitro e eu nao...tenho nitro e carro de corrida qual a chance de perder??? mas vcs kerem me tratar como criminoso e excluir minha conta blz...e meu window 64bits nao troca janeja do gta pra ts nao....ja falei isso inumeras vezes...mas blz...baniu blz....da nada nao só foi tempo perdido...os hacker continuam ae nos x1 q eu nem vou pq só tem hack...ae n da nada...mas blz...vao excluir essa tbm q sei...e n neguei tv....eu nao manjo de nada disso....meu negocio é jogar...agora no ts q um pia falou q iam passar team viwer ...mas os caras nao deixaram eu falar, trataram como criminoso...nunca usei hack de nada...jogo quase 24 horas por dia...sou gov e pode olhar no log nao roubo nada...do contrario perco grana no cargo...ae faz um evento zoado e 2 perdedores choram e o adm cai na pilha deles...eu fikei puto msmo c faço merda assumo mas c n fiz n vem me acusar injustamente q n aceito isso






Kim
Kim
Lendário
Lendário

[13/5/2017] Revisão Ban - Mzi_PowerChampS - Desconhecido - Página 2 Empty
Usuário vai permanecer banido "SOBEIT" encontrado no PC do mesmo.
@Tópico Closed





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos