LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
132814

Motivo:
Ofenças:

''Lixinho''
''Doente 2x''

Se sentindo impune:

''Tenho amigo ADM''
''Pouco me fodendo para sua denuncia level 13''

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Mercenários" para "Denúncia Contra Outras Organizações".





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Tu Só mostra os SMS Dele né kk ENGRAÇADO Mais eu não vejo nenhuma ameaça ou Ofensa ! Só Vejo Provocação Normal de rivalizar um X1 Bom ! Smile
Att: Lider Assassins





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Ele não sabe se defender?! Caso ele ache que tenha que mostrar alguma coisa eu acho que ele sabe utilizar o botão F8.
Claro que você não vê nenhuma ofensa, outro AbsoluT, porque iria ficar contra seu amiguinho?!





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Reivax escreveu:Ele não sabe se defender?! Caso ele ache que tenha que mostrar alguma coisa eu acho que ele sabe utilizar o botão F8.
Claro que você não vê nenhuma ofensa, outro AbsoluT, porque iria ficar contra seu amiguinho?!
Bom Mlk é o seguinte EU SOU LIDER DA ORGANIZAÇÃO ASSASSINS E NÃO LIGO SE MINHA FAMILIA ESTA OU NÃO LÁ EU VO PELO JUSTO ! OUTRA COISA TU TAVA ENCHENDO O SACO DO LEK NO /SMS E QUER VIR FORJAR DENUNCIA NO FORUM LEK ! OLHA O NIVEL DE CRIANCICE DA PESSOA !





iFrajola_
iFrajola_
Novato
Novato

Recusado
Então você ficou me enchendo o saco no sms só pq te corrigi no /n isso você não mostrou, você q começou me xingando dizendo q só adm podia te corrigir pq tu deu uma resposta errada, é as partes que você me xingou você tbm não mostrou né ? e outra no ultimo print você printou como se eu tivesse fazendo dm, forjando
Provas que era contrato : https://imgur.com/a/Ey7fZ






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Zenius_AbsoluT escreveu:OUTRA COISA TU TAVA ENCHENDO O SACO DO LEK NO /SMS E QUER VIR FORJAR DENUNCIA NO FORUM LEK ! OLHA O NIVEL DE CRIANCICE DA PESSOA !

Você mora com ele? ou é admin e estava telando a tela dele e lendo oque estava chegando lá para afirmar algo?
Forjar oque? oque está printado?! Evite ficar prolongando o tópico sem necessidade, deixa apenas admin / poster / acusado resolver por favor.

Zenius_AbsoluT escreveu:EU VO PELO JUSTO !

Ah e ele estava com + de 20 horas de punição na cadeia admin, tomou alguma providência Sr.Justo ?!

----


Tekashi_AbsoluT escreveu: começou me xingando

Me mostre ai print de mim lhe xingando, se tiver aceitarei a punição junto com a sua.

Tekashi_AbsoluT escreveu: e outra no ultimo print você printou como se eu tivesse fazendo dm, forjando
Provas que era contrato : https://imgur.com/a/Ey7fZ

Não estou denunciando DM e sim ofensas / ameaça, postei a print pois tirei varias desse momento, você disse que se eu fosse ate a prefeitura você ia cometer DM na cara dura, me deu uns tiro e parou, e logo após matou.

Então oque passou na minha cabeça foi, você deu uns tiros só para amedrontar, pediu alguém para colocar contrato, e finalizou.





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Ai Pae em Primeiro Lugar Até a Org tu errou é assassins Não Hitmans Smile Outra Coisa Lek Se precisar de correção no /n chama nois flw





Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Claro, ótimo argumento vindo de alguém que se acha adulto, deve ser um grande lider. Qualquer coisa procuro sim !





iFrajola_
iFrajola_
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo, no print mesmo eu estava falando, vai parar de abusar não ? e outra você postou os print tudo em sequencia desorganizada ! quando eu falei que tinha amigo adm vc respondeu : Isso é uma ameiça?  meu amigo em q momento eu lhe ameaçei ? aah te chamei de doente? tu ficou me pertubando no sms mlk , engraçado q vc ta se fazendo de vitima como se não tivesse feito nada
e oq que tem se eu estava na cadeia com mais de 20hrs?





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos