LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
132814

Motivo:
Ofenças:

''Lixinho''
''Doente 2x''

Se sentindo impune:

''Tenho amigo ADM''
''Pouco me fodendo para sua denuncia level 13''

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Reivax
Reivax
Novato
Novato

Recusado
Tekashi_AbsoluT escreveu:Meu amigo, no print mesmo eu estava falando, vai parar de abusar não ? e outra você postou os print tudo em sequencia desorganizada ! quando eu falei que tinha amigo adm vc respondeu : Isso é uma ameiça?  meu amigo em q momento eu lhe ameaçei ? aah te chamei de doente? tu ficou me pertubando no sms mlk , engraçado q vc ta se fazendo de vitima como se não tivesse feito nada
e oq que tem se eu estava na cadeia com mais de 20hrs?

Porque você queria que eu postasse print do meu dia inteiro naquele dia? Óbvio que eu só irei postar as prints necessárias...

Ue pra vim tocar que tem amigo ADM no meio de uma ''treta'' no mínimo isso parece uma ameaça, que seu suposto amigo ADM irá lhe ajudar em algo.

Não só de doente, mas também de lixinho.

Se acha que a vítima é você porque não criou uma denúncia contra mim também ?!

Ué, seu lider não é justo ?! Você pegou 20 horas + de cadeia e provavelmente mais prisões admin, e ele chamou a sua atenção ou algo do tipo? ou a sua organização não liga na quantidade de denúncia e vezes que você é preso por adm ?!

* Bora terminar por aqui? Adm não é obrigado a ficar lendo isso tudo não, deixa ele tomar a decisão dele e pronto, oque ele achar correto fazer, a decisão é dele.





iFrajola_
iFrajola_
Novato
Novato

Recusado
Hahahah se fazendo de vitima né ? se precisar de ajuda cola no /n q te ajudo, akjkj  lek eu raramente pego caranga olha no forum é ver se tu acha denuncia contra mim ae flw vou deixar adm resolver Very Happy





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia @Fail, provas não são coerentes com a denuncia.


Tópico @Closed 


Att:Guilhermera_Staff





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos