LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
50344

Motivo:
Booom Estava na Prefeitura dboas e logo veio esse cara atirando em mim, logo ai eu corri pra dentro da Prefeitura pra poder me revidar pois estava lagado fora do Interior logo ai esse Lek abre o Inventario e usa o KITMEDICO que da Colete e Vida, Obs Não tirei Print de eu e ele tirando x1 pois quando fui tirar o mesmo me mato rapidamente

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[R]ange[L]

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim Falei que ele iria forum pois ele apenas Falou uma Palavra que foi "Hmmm"





Zenius_AbsoluT
Zenius_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Baah Lek nem mostra o maluco equipando só da no chat q tu morreu por contrato e que ele abriu o inventario att:Zenius Lider Assa





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
O Player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Abri o Inventario pra Pegar a Ak47,Pois Estavo com apenas a Desert E Quem Equipou em Combate foi você por Entrar dentro da Prefeitura pra usar /kitsocio,O nosso ''X1'' Foi iniciado Fora quando tu Levou o Dano e Correu.Talvez você tenha se Enganado disso ae.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Abriu o Inventario para pegar uma AK-47 ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus, Boom Vamos la Primeiro quando se abre o Inventario para pegar uma arma aparece no CHAT que tal player pego uma Arma do Seu Inventario, isso mostra claramente que tu está mentindo em relação em pegar uma arma no seu Inventario, Eu Equipei em Combate ?? Cade a Prova que Mostra isso lek ?? Boom sim o X1 começou fora da Prefeitura mais como estava lagado eu corri pra dentro da prefeitura pois o leg la é bem menor e tinha mais chance no X1 mais momento algum eu equipei em combate. Para mostrar que não estou enganado entrei no GAME agr e fiz o teste e tirei print (Imagem Logo Abaixo).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Não tenho provas pra provar isso infelizmente, Só tenho a Dizer é isso.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Então Como vem me acusando que eu equipei em combate sendo que no exato momento q eu entrei dentro da Prefeitura e tu entro atraz o mesmo tanto de life q tu tiro de mim quando tu entro eu estava com o mesmo tanto, Boom se não tem provas pra provar que eu equipei em combate pois bem eu tenho provas q tu não abriu o inventario pra pegar uma AK-47 e sim pra usar um KITMEDICO.. 





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia @Fail por falta de provas, Player não será punido in-game.


Topico @Closed 


Att:Guilhermera_Staff





Guilhermera_Dillimore
Guilhermera_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos