LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
373340

Motivo:
Bom, tudo começou quando eu fui sequestrado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , fui levado pro cativeiro e etc e logo após alguns minutos a BOPE chegou e pagaram pra me liberar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Após ter sido liberado eu fui para fora do cativeiro e mandei a BOPE ir embora, pois tenho jetpack e veículo de inventário e iria para uma fazenda próxima do local. Nesse tempo que eu iria sair os assassin ainda estavam lá e começaram a dizer um monte de coisas mandando eu "RALAR PEITO" me chamaram de "LIXO": [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o líder disse que se eu continuasse lá eu seria assaltado, eu avisei que não podia e eu iria levar fórum, mas mesmo assim ele insistiu e mandou voz de assalto, como sou um player RPG eu aceitei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Enquanto o assalto ocorria eu chamei o admin Sick e ele avisou aos caras que não podia assaltar depois de um sequestro e mandou eu vim postar no fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como líder, o iFruit deveria ter ciência de todas regras do servidor e dar bons exemplos aos seus membros.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [R]ange[L] / Tekashi_AbsoluT / 10xxLEONARDOxx10

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Nem ligaram.





iFruit_AbsoluT
iFruit_AbsoluT
Novato
Novato

Aceito
relato : Preciso esclarecer isso aqui , a historia e a seguinte , chegou um b.o.p.e para neogicar a vitima sequestrada , entao ele pagou , liberamos o refem ate ai tudo bem , logo dps que estavmos de saida do cativeiro o mesmo nao foi embora (sendo que , NO ATO RPG(VIDA REAL) uma vitima que acaba de ser liberada , a policia tem a obrigadçao de deixar a vitima sâ e salva em sua casa , oque ele nao fez , dispensando os policias , para ficar debochando , xingando e chamando palavroes a minha equipe , um ato ant-rpg porque NUNCA UMA VITIMA VAI FICAR EM UMA RODA DE ASSASSINOS XINGANDO APOS SER LIBERADO , ele foi resgatado pelos policias entao tinha que ir com eles , e ficar em um local seguro longe de sequestradores e ladroes , ) do  cativeiro e ficou la , xingando , debochando e falando varias besteiras para nos , que se encaixa ate em racismo ! , entao mandamos ele vazar , e ele continuou xingando falando besteira , dps de inumeras vezes que eu mandei ele vazar estava de saco cheio e falaei ,''vaza daqui se nao vou te assaltar'' ai ele disse duvido , vai assalta ai '' , 

ELE ESTA AGINDO DE MA FÉ , NAO VEIO RESOLVER IN GAME , E COMO PROVA  ELE FEZ UM ATO ANT-RPG ,ESTA MENTINDO TAMBEM , NENHUM MOMENTO XINGAMOS ELE , ELE APENAS FICOU PARA XINGAR MSM , PORQUE ALI MESMO TEM UMA FAZENDA  , E SIM AO CONTRATRIO DESDE O COMEÇO DO SEQUESTRO ELE ESTAVA XINGANDO E FALANDO BESTEIRAS

nota : NO MOMENTO QUE ELE LIBERA OS POLICIAS , ELE FICA VULNARAVEL NOVAMENTE CONTRA OS , LADROES,E SEQUESTRADORES DO SV , APENAS VI ELE ALI NOVAMENTE SOZINHO , E AINDA ME XINGANDO , ENTAO RESOLVI ASSALTALO PARA QUE ELE RESPEITE A CARA DE LADRAO E NAO FIQUE SOZINHO XINGANDO 4 MEMBROS DE UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA ATE PORQUE SE ELE FAZ ISSO NA VIDA REAL TENHO CERTEZA QUE IAM FAZER O MESMO COM ELE , APENAS AGIR RPG

PRINT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O SICK NEM VIU A HISTORIA TODA , SO VEIO NO FINAL , SE ELES ESTIVESSE VENDO DESDE O COMEÇO , TENHO CERTEZA QUE O SICK TINHA SETADO ELE PRA EVITAR QUALQUER COISA





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Aceito
DENÚNCIA CONSIDERADA UP


Todos os acusados serão punidos conforme regra abaixo:


» A VÍTIMA SÓ PODE SER ASSALTADA/SEQUESTRADA PELA MESMA ORGANIZAÇÃO NOVAMENTE APÓS 03 HORAS «
» Punição: Caso seja assaltada antes, 180 minutos (03hrs) de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos