LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caldera_NF
Caldera_NF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
46638

Motivo:
Por volta das 23:47 o procurado da justiça YanSkyFace se entregou as autoridades e logo após ter sido algemado foi morto pelo denunciado. Ato caracterizado como DM e Anti-RPG (por um membro do governo,sendo servidor publico, atrapalhar o serviço da polícia) [OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA].
Por volta das 00h, agindo de boa fé, os policiais ofereceram ao denunciado a oportunidade de que entregasse e evitasse assim o desconforto, para ambas as partes, de que a situação fosse levada diretamente à este fórum. O player aceitou a sua rendição e quando a guarnição fora atrás para efetuar a prisão, como combinado via /sms este fugiu para a prefeitura e disparou contra os militares. Já dentro da prefeitura ao levar o /su th (que podia ter sido /su pia também) pelos disparos, este zombou da guarnição de que não se entregaria e fugiu pra dentro de sua HQ. Desta forma descumprindo o acordo e agindo de notável má fé.



Por fim, ratifico a gravidade desta denuncia nos seguintes tópicos:



1- DM em Zona Neutra, lugar altamente frequentado por novatos.

2- Extremo Anti-RPG por matar um procurado já rendido e assim o ato de obstrução da justiça. (E ainda sendo membro do governo)

3- Reagir a 3+ policiais estando a pé. (Fuga + disparos)

4- Extrema má fé ao quebrar o acordo feito via /sms de render-se e evitar futuras dores de cabeça. E ainda zombando dos policiais ao fugir pra sua HQ.



Provas
Vídeo 1:



Vídeo 2:




Jogador Denunciado:
@JoaoBoladao_PixeL

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, como prova o Vídeo 2





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





joaoboladao
joaoboladao
Novato
Novato

Resolvido
Vim por meio deste informar que,em todo meu trajeto no governo nunca apresentei nenhum tipo de irresponsabilidade,sempre fui honesto e nunca desrespeitei nenhum policial,perguntem ao ex-lider carrara !! É admirável como não conseguiram notar tamanha falta de perspectiva contra minha pessoa. Há exatamente um dia antes do ocorrido,eu joaoboladao havia ido visitar um parente distante,sendo assim é parcialmente impossível que eu levasse meu computador,então o mesmo ficou em casa (no meu quarto) minha irmã havia chamado alguns amigos e amigas para fazer um almoço sendo assim um deles percebeu que no computador encontrava-se o samp,imediatamente o amigo dela pediu a mesma para jogar,e ela que sabia minha senha por ser minha irmã deu a ele e então aconteceu tudo isso. O que eu fiquei chocado nisso tudo é que, eu já fui da pm, sendo assim eles me conhecem e sabem que nunca fiz nada de errado e de tamanha falta de respeito com ninguém dentro ou fora da pm,pelo contrario até fiz amigos ! Espero que os Administradores reflitam sobre oque eu disse e façam oque for certo.





Caldera_NF
Caldera_NF
Novato
Novato

Resolvido
Partido do pressuposto que essa história é verdade, você não fica isento da culpa já que a partir do momento em que cria uma conta no servidor, ela é de total responsabilidade SUA. Analogamente, quando você empresta seu carro para alguém, todas as infrações cometidas por esta pessoa são associadas a você, proprietário. O mesmo vale quando "alguém usa" a sua conta.

P.S: Quem que almoça perto da meia-noite?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





DaanN_MalLBorO
DaanN_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada como: @UP
Player será punido pela punição de: [Death Match = DM]
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos