LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
70862

Motivo:
Eu estava lá roubando o caixa eletronico quando ele do nada veio me matar, evitou Roubo sem ser um Policial oque prova que ele não é um policial são as estrelas que continuaram depois dele me matar, é eu não spawnar na Penitenciaria.

Provas
~> Print vercombates [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~>Spawn Hospital [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~>Inicio dou roubo até a hora que ele me mata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado

iniciou Combate isso Nao Foi /DM ou /DBPostado

Vim Fala Sobre meu Meu Menbro isso nao custa nada que Foi ele que impediu o Roubo que o Chat kill Ja que voce Tinha Morrido antes 
E Ja Que tinha iniciado Combate voce e ele Então isso nao é /DM até oque eu sei disso,, é Rivais CV e PCC so nao pode Matar em  Areas Neutras e Prefeitura,, obrigado so estou defendendo meu Menbro !!





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

boasPostado

BOAS COMO VOCE ESTA DISENDO EU ESTAVA EM UM COBATE EU ATIRE COMO O SNIPER DE LONGUE  E ESTAVA NO PARK ATIREI POR QUE PENSEI Q ELE ESTAVA VINDO  CAMBATER NO PARK POR ISSO ATIREI PRIMEIRO SEO FOR O CASA PESSO DESCULPA MAIS FOI EM COMBATE NAO SABIA Q ELE ESTAVA ROUBANDO COMO MOSTARS A PROVAZ AI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EU ESTAVA NO COMBATE  E SUMO MEU ERRO MAIS EU NAO SABI SE ELE ESTAVA ROUBANDO   





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Blz agora acha ai no meu vercombates aonde que eu iniciei combate com ele acha,é outra se eu to pegando dinheiro como eu vou atirar nele? Print do vercombates acha ai aonde que eu inicei combate com ele *-* ~>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Querido o Caixa fica Beeeem Longe do Park Glen então voce nunca conseguiria me acertar de lá você teria que sair da area ou seja fora daquela area é DM Ou seja você esta errado aceite.





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Jaann_CJ escreveu:Vim Fala Sobre meu Meu Menbro isso nao custa nada que Foi ele que impediu o Roubo que o Chat kill Ja que voce Tinha Morrido antes 
E Ja Que tinha iniciado Combate voce e ele Então isso nao é /DM até oque eu sei disso,, é Rivais CV e PCC so nao pode Matar em  Areas Neutras e Prefeitura,, obrigado so estou defendendo meu Menbro !!
Interessante você comentar que Rivais só não podem se matar em Local NEUTRO,Se você não sabe Caixa eletronico é um local Neutro se não acredita em mim vou deixar aki em baixo um atendimento que tive com a a Livia_Helper se não acredita que é um local Neutro veja de um Staff a resposta então Gostaria que o Staff que julgar esse caso considere duplo  DM. Primeiro Por evitar Roubo sem ser Policial é o outro Por Matar em area Neutro Muito Obrigado é boa tarde *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

boasPostado

BOM PELO Q AS IMAGEN INDICA VOCE ESTAVA NO COMBATE AI O JAAN TE MATOU EU ESTAVA COM O SNAP DRETRO DO PARK E TE VI E ATIREI NAO IA ADIVINHAR Q ESTAVAZ ROUBANDO SABEMDO Q ESTAVAMOS DOMINANDO E VOCE E UM INIMIGO N QL HORA  MANO EU ANTICIPEI O TIRRO ANTES[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] AI EU NAO  SABIO TO TAVA DO OUTRO LADO E ATIREI SEM DM





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

AIPostado

ASERTAR VOCE D DRENTO DO PARK ATELA E FASIL VAI LA VER SE FOR O CASO MANO SE SO VOCE NAO TEM ABILIDADE COM SNAP





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
Hora alguma eu Citei que o Caixa ELetronico nao Era area Neutro,, Então nn culpe por nao está no momento que ouve esse desacerto seu e do meu menbro, onde voce viu eu fala que o caixa eletronico nao era Neutro, Essa denuncia pra mim Está .@Fail





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Jaann_CJ escreveu:Hora alguma eu Citei que o Caixa ELetronico nao Era area Neutro,, Então nn culpe por nao está no momento que ouve esse desacerto seu e do meu menbro, onde voce viu eu fala que o caixa eletronico nao era Neutro, Essa denuncia pra mim Está .@Fail
Assim que você diz que Orgs rivais podem se matar em locais que não sao Neutros você esta dizendo que Caixa eletronico não é Local neutro Ou seja se Caixa eletronico é um Local neutro Logo oque ele fez é DM é ele quebrou uma regra é deve ser punido *-*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos