LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
70862

Motivo:
Eu estava lá roubando o caixa eletronico quando ele do nada veio me matar, evitou Roubo sem ser um Policial oque prova que ele não é um policial são as estrelas que continuaram depois dele me matar, é eu não spawnar na Penitenciaria.

Provas
~> Print vercombates [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~>Spawn Hospital [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~>Inicio dou roubo até a hora que ele me mata [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
nhabass escreveu:ASERTAR VOCE D DRENTO DO PARK ATELA E FASIL VAI LA VER SE FOR O CASO MANO SE SO VOCE NAO TEM ABILIDADE COM SNAP
Você esta errado Primeiro Por evitar Roubo sem ser Policial isso é considerado DM é Segundo eu estava em um local Neutro um local onde não pode cometer DM é foi exatamente oque você fez *-*





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

boasPostado

PELO Q SEI MANO EU ATIREI DE DENTRO D PARK CON O SNAP SE EU TESTAVA FORA DO PARQK O TIRO DO SNAP NAO TERIA EFEITO E ELEN DO MAIS EU JA DISSE ELE TAVA EM COMBATE E MORREU E EU VI ELE CHGANDO E ATIREI NAO SABIA Q ELE ESTAVA ROUBANDO PORTANTO NAO TENHO CULPA SO LAMENTO POR ISSO E ALEM DO MAIS ELE E INIMIGO E ESTAVAMOS EM BATALHA NAO SABIA Q ELE ESTAVA ROUBANDO  POR TANBO ISSO NAO E DM





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
nhabass escreveu:PELO Q SEI MANO EU ATIREI DE DENTRO D PARK CON O SNAP SE EU TESTAVA FORA DO PARQK O TIRO DO SNAP NAO TERIA EFEITO E ELEN DO MAIS EU JA DISSE ELE TAVA EM COMBATE E MORREU E EU VI ELE CHGANDO E ATIREI NAO SABIA Q ELE ESTAVA ROUBANDO PORTANTO NAO TENHO CULPA SO LAMENTO POR ISSO E ALEM DO MAIS ELE E INIMIGO E ESTAVAMOS EM BATALHA NAO SABIA Q ELE ESTAVA ROUBANDO  POR TANBO ISSO NAO E DM
Vamos lá vamos explicar a mentira que ele esta contando Mentira numero um você disse ''Ele estava em combate e morreu eu vi ele chegando e atirei'' Acho que como tudo mundo sabe quando você esta roubando seu boneco fica pegando dinheiro por determinado tempo ou seja como eu vou atirar nele sendo que eu estava pegando dinheiro?Vou mostrar a print do ver combates onde so mostra que ele iniciou combate combate comigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Print do ver combates) 

Legenda:como podemos observar na Print as 06:49:12 está nhabass iniciou combate com Gabriel_Anjo,porem olhando nome por nome você não ver Gabriel_anjo iniciou combate com nhabass então como eu poderia iniciar combate sendo que eu estava dinheiro é estranho eu ter iniciado combate com ele é não mostrar no vercombates não acha?

Segundo ele diz que não sabia que eu estava roubando coisa que aparece para todos no momento em que a dinamite e estourada,ele diz também que a gente estava em combate como ja falado antes o Caixa é fora do Park Glen portante eu estava fora da area de combate de Orgs Gangster é se trata de um local Neutro onde eu estava meio estranho ter um Local neutro dentro de uma area de combate.

Outra coisa que o Roubo foi iniciado as 06:48:23 é ele me matou em 06:48:56 em poucos minutos do roubo ser iniciado ele me matou como mostra minha Print não há mensagem de Gabriel_anjo conseguiu roubar o Caixa eletronico Portanto ele me matou durante o Roubo então é DM Print de onde essa informação foi Tirada: https://imgur.com/a/J8uQ5





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

BOA NOITEPostado

BOM PELO Q SEI VOCE TEM PROVA D Q EU ATIREI D FORA DO PARK EU ATIREI DE DENTRO D PARK E EU TAVA DOMINANDO EU E OS MEOS COLEGAS DA ORG NAO TENHO NADA MAIS A DISER EU NAO SABIA Q ELE TAVA ROUBANDO E AKLENDO MAIS ELE TAVA DOMINANDO QUANDO O JAANN MATOU ELE E DEPOIS EU ATIREI COM O SNP D DENTRO D PARK POR EU ANTICIPEI O ATAQUE PRIMEIRO  E ELE E INIMIGO  E SO LAMENTO POR QUE NAO SABIA Q ELE TAVA ROUBANDO A CAIXI A SO ISSO Q TENHO A DISER Arrow DESCUPA E NAO SABIA Q TAVA ROUBANDO





nhabass_GoldeN
nhabass_GoldeN
Novato
Novato

Recusado

OIPostado

SE TEM PROVA Q ATIREI D FORA DO PARK PODE MOSTRAR AI  VOCE SO TA ACUSANDO SEM PROVAZ MANO  INIMIGO E INIMIGO  E NAO SABIA Q TAVA ROUBANDO 


 E PARA D ACUZAR SEM PROVA MOSTRA AI ENTAO Q ATIRE FORA D PARK





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
O mesmo é inimigo, pode matar em qualquer ocasião.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos