LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
333157

Motivo:
Estávamos eu e minha org numa boa rondando e prendemos um procurado com 2 estrelas em frente ao hotel, enquanto faziamos a abordagem o mesmo começou a tentar bazucar o nosso carro, sem motivos algum, foi ai que eu liguei o fraps e corri em direção a ele pra que eu pudesse argumentar
QUANDO EU FUI CHEGANDO PERTO DELE O MESMO MIROU NA CABEÇA DO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] SEM MOTIVO ALGUM E PRATICOU DM POR PURA DIVERSÃO E ATRAPALHAR O NOSSO JOGO, NO FIM DO VÍDEO TEM O /VERCOMBATES
O MESMO ALEGOU QUE O CONTRATO TINHA BUGADO, EU DUVIDO, ELE SÓ QUERIA "ZOAR" COM A GENTE MESMO, SE O MESMO TINHA CONTRATO NA CABEÇA DE ALGUÉM QUERO PROVAS DESSE CONTRATO
FICO GRATO E AGUARDO A PUNIÇÃO DESSE PRATICADOR DE DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Faker_Blessed

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo continuou tendo a péssima atitude mesmo na minha frente.





FaKeR
FaKeR
Novato
Novato

Resolvido
primeiro, no seu /vercombates n mostra quem iniciou o combate.
E segundo, Porque o cara que eu dei o HS n me denuncio?   Algo de errado não esta certo
seus membros tem um historico de DM imenso, n entendo porque você não gravo a viatura que vcs estavam.
á sera que é porque atiraram contra nossa hq? vai saber neh...





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Você cometeu uma infração contra a MINHA organização.
Que culpa tenho eu se o /vercombates bugou?
Você tem provas da gente atirando contra você?
Pq eu tenho uma print me aproximando de você de a pé pra tirar satisfação e você cometendo DM sem motivo algum.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Da mesma forma que não mostra o /vercombates seu não mostra de ninguém ter iniciado o /vercombates nosso.
A denúncia tem que dar UP, eu tenho provas vivas de você praticando DM e você não te nada.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Resolvido
Como o acusado já se pronunciou, a denúncia será fechada.
Denúncia Aceita, o mesmo não tem provas que os COPS iniciaram o DM, tanto que no vercombates do denunciante não mostra eles iniciando o combate no denunciado, além do mais HS não aparece no /vercombates. E nas provas não aparece mensagem de cumprindo contrato.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos