LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
51306

Motivo:
Eu estava na minha fazenda. Eu vi esse PM entrando dentro da fazenda é entrei também. Quando eu entrei ele me meteu tiro. ( Observação: Eu era Dono da fazenda. ) [ ID DA FAZENDA: 32 ]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Eu liguei pra ele, mais sabe como é ( Ignorância ) veio com toda moral dizendo que era área de roubo que podia atirar.





Matheuz_x
Matheuz_x
Novato
Novato

Recusado
TOTALMENTE SEM PROVAS. AS IMAGENS MOSTRA QUE VOCÊ É UM GANGSTER, QUE ESTAVA DENTRO DE UM LOCAL DE ROUBO COM O COFRE ESTOURADO E COM OS SUSPEITOS, NÃO TENHO TEMPO DE LER QUEM É O DONO DA FAZENDA E FICAR PROCURANDO ENTRE OS PROCURADOS, RECEBEMOS UM RADIO ONDE TERIA UM ARROMBAMENTO DE COFRE E O PEDIDO DE APOIO, CHEGANDO AO LOCAL, ENTRAMOS NO MESMO E ENCONTRAMOS SUSPEITOS NO COFRE, E VOCÊ ESTAVA DENTRO DO LOCAL TAMBÉM COMO MOSTRA A IMAGEM, DEPOIS DE UMA TROCA DE TIROS COM OS SUSPEITOS, O COFRE FOI CONSERTADO E A APOIO FOI REALIZADO COM SUCESSO!
SE VOCÊ NÃO ESTAVA ROUBANDO NÃO DEVERIA ESTAR ALI COM O COFRE ESTOURADO E NO MEIO DE SUSPEITOS.
IMAGEM COMPROVANDO TER ROLADO A TROCA DE TIROS E QUE TINHAM-SE SUSPEITOS NA HORA QUE CHEGAMOS AO LOCAL E FIZEMOS A EXECUÇÃO https://imgur.com/a/y24BUc1
Administrador resp já pode fechar.

DENUNCIA FORJADA, SOLICITO REVERSA.





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Recusado
Você viu eu entrando na fazenda, eu não estava no cofre. Eu entrei quando vi você entrando. pra pedir para você consertar meu cofre. e dei /servico policia para vim consertar e não para matar. Isso e RPG é claro que você tem que ler dono da fazenda + presta atenção. Só porque o dono e de uma org: Gangster não significa que você dever mata. Isso e DM. Você nem pensou 2 vezes e meteu tiro sem eu ta com nivel de procurado. Resumindo e DM! Ser eu estivesse roubando aquela fazenda estaria com nivel de procurado. Coisa que você não notou. Reprovando que a denuncia não e forjada. + Uma coisa. Não tiver tempo de tira print porque você ja tinha me matado bjs!!  lol!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos