LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZaRaKi_Winchester
ZaRaKi_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1764200

Motivo:
Estava com um Amigo Passando na blitz deles o Player Luan deu /voz De Revista.. Eu parei e Dei /Hd.. No entanto Ele revistou e Logo em Seguida deu /Voz liberado.. Certo.. eu peguei e tava saindo Veio o Player xSAMICx. e me deu /Su Dop Sendo que eu tava liberado tentei resolver in-game ele ignoro e não quis retirar o /su.. esse foi o ocorrido

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim o Individuo não Quis


Última edição por StresseD_ em Qui Fev 15 2018, 19:54, editado 1 vez(es)





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
DENÚNCIA FORA DOS PADRÕES
Sua denúncia é indevida e confusa, não da pra entender o que acontece na mesma. (DENÚNCIA SEM TIME-STAMP), da pra perceber que você subiu e abaixou o chat, pode ter burlado alguma mensagem pra tentar forjar uma denúncia, não tem como saber o que realmente aconteceu!
Caso dê UP o membro será advertido dentro da org.





xsamicx
xsamicx
Novato
Novato

Resolvido
Essa denúnca não prova nada e você está tentando forjar uma denúncia. Como mostra na sua screenshot o Luan pergunta: "Vocês passaram atirando?" e vocÊ diz: "Passamos sim", então foi por isso que dei o /su dop, além de ter ignorado a minha voz você tentou furar a blitz  Sua denúncia não tem /timestamp, não tirei foto de nada porque sabia que não precisava, eu agi dentro das regras, você se auto-entrega no chat das screenshots.





ZaRaKi_Winchester
ZaRaKi_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
xsamicx escreveu:Essa denúnca não prova nada e você está tentando forjar uma denúncia. Como mostra na sua screenshot o Luan pergunta: "Vocês passaram atirando?" e vocÊ diz: "Passamos sim", então foi por isso que dei o /su dop, além de ter ignorado a minha voz você tentou furar a blitz  Sua denúncia não tem /timestamp, não tirei foto de nada porque sabia que não precisava, eu agi dentro das regras, você se auto-entrega no chat das screenshots.
Então meu amigo no caso eu passei atirando 5 minutos antes... eu ainda fui preso por um membro de vocês e... depois que eu sai da cadeia voltei la de apé  ae o Luan  me deu voz eu aceitei ele me libero e  como esta ali na print e mesmo assim você me deu o /su ... olhe com atenção





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O acusado será punido pelo ato /su indevido.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos