LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chorão
Chorão
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
232047

Motivo:
Eu estava soltando alguns presos na penitenciária, quando o individuo chegou e me deu /su agressão em seguida me prendeu e retirou todos os meus itens ilegais, tudo isso injustamente, como mostra as minhas provas eu não entrei em combate com o individuo, e quando ele removeu meus itens ele não tinha dado voz ou se quer dado o /revistar, Solicito a decisão da STAFF contra essa ocorrência.


OBS: o "Combate que ele diz ter sofrido foi por uma lata de spray".

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Entrei no TS da organização dele e cvs com o sublider e ele diz: vou tomar providências. além disso tentei resolver In-game com a ligação mas ele desligou.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Olá amigo, eu nem deveria responder essa denúncia tosca mas vamos lá..
Se você olhasse as regras, você ia ver que pode sim retirar os entorpecentes do indivíduo dentro da penitenciária. Regra abaixo:
QUANDO O MELIANTE JÁ ESTIVER PRESO NA CADEIA/PENITENCIARIA OS COPS/AGENTES TEM TOTAL LIBERDADE DE USAR O RETIRAR PARA RETIRAR DROGAS/MATERIAIS/DINAMITES E OBJETOS ILICITOS DO MESMO QUE JÁ ESTÁ PRESO.

Se você quiser procurar por ela, fique a vontade aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre a tal agressão, você me agrediu sim com spray, da onde você viu uma pessoa usar um spray na cara de um policial? Só que no momento eu não poderia lhe dar o /su agressão porque eu estava sem a farda mas depois eu fui no Departamento e coloquei a farda e apliquei o /su de acordo..

Imagem do momento da agressão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos