LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
634904

Motivo:
Eu vi o mesmo matando a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fora do morro e fiquei parado, pra ver se o mesmo ia repetir o ato E BUMBA, tomei um headshot.
Até esperei pra parar de frapar e mostrar que ele não pontuou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver sim, hoje, dia 13/02 o ant-rpg e as atitudes erradas por parte do Exército no morro foram GIGANTESCAS e eu mandei uma mensagem no /lchat pro líder e o sub-líder e o SUB-LÍDER DA ORGANIZAÇÃO ACUSOU A NOSSA ORG SEM PROVAS DE USAR AIMBOT, TENTANDO AMENIZAR AQUILO A ATITUDE DOS MEMBROS DELE ACUSANDO A GENTE DE AIMBOT!
PROVA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Ele estava na linha do morro deve ter bugado e mostrou que estava fora quando te matou. /vercombates ???





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Não estava bugado, não precisa de /vercombates, tem mais de 3 denúncias contra o mesmo atirando fora do morro.
Merece 1 ponto de líder.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Defendendo players com conduta negativa? Olha o que o seu sub-líder me disse quando eu tentei argumentar com ele.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Eu Sou Líder tenho o direito De Responder aos meu membros que tomaram denúncia. Não tem essa de ponto líder por conduta negativa estou apenas dando minha opnião, Nas Outras denuncias eu falei. Membro esta com '' 1 avisos'' cada aviso é uma punição que eu aplico in-game se der up e se o membro possuir 4 Denuncias Up é Demição Da Org e blacklist.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Você tá defendendo membros com conduta negativa com provas concretas. Existem 16 denúncias contra o Exército em um só morro. É mais que óbvio que você nem o seu sub-líder estão preparados para uma org com um peso tão grande que é o exército!





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Não Diga Coisas Que Não Sabe Para não passar vergonha por favor, se não tem  argumento Fica Queto denunciou ? Ok então espera o Admin avaliar, e outra você não sabe de nada de o que passa e acontece  dentro da Org pra tar falando asneira, 16 Denuncias do exército No Forum foi Up Por Acaso ? para voce tar falando algo que nem moral você tem  Hm. você nesse porte que tu tem não aguenta 1 dia lá. Mandando os seus membros caçarem briga no /d e você ficar discutindo no /lchat Devia Ter Vergonha!!. Aguardando Admin avaliar a denuncia...





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Aguardando Avaliação Da Denúncia Para Providencias Do Líder !!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Olha a minha print que eu mandei pro seu SUB-LÍDER E APRENDA A INTERPRETAR, eu tentei resolver ingame dando um toque: "Tem como controlar seus membros?" O mesmo nos acusou de aimbot sem ter provas ao invés de conter a ONDA de condutas negativas que o seus players estavam tendo, você NEM se pronunciar pronunciou, deixou rolar. Um líder sem voz é uma organização falha cheia de condutas negativas, que é o que aconteceu durante um morro inteiro. Smile 
Quem me conhece sabe, eu NUNCA traria denúncias pro fórum sem tentar resolver ingame e conversar com o líder ou sub-líder antes.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
ProerD_SaiinT escreveu:Olha a minha print que eu mandei pro seu SUB-LÍDER E APRENDA A INTERPRETAR, eu tentei resolver ingame dando um toque: "Tem como controlar seus membros?" O mesmo nos acusou de aimbot sem ter provas ao invés de conter a ONDA de condutas negativas que o seus players estavam tendo, você NEM se pronunciar pronunciou, deixou rolar. Um líder sem voz é uma organização falha cheia de condutas negativas, que é o que aconteceu durante um morro inteiro. Smile 
Quem me conhece sabe, eu NUNCA traria denúncias pro fórum sem tentar resolver ingame e conversar com o líder ou sub-líder antes.
primeiro que se eu não tivesse voz eu nem taria aqui respondendo aos membros, e outra esse foi seu resolver ingame ? ta dizendo das provocações do /d e no /lchat neh diferente de você eu boto ordem nos membros e sirvo de exemplo e não fico fazendo do /d e /lchat um local de discussão igual a você. eu falei sim para eles pararem de discussão e pararem de matar fora da area que isso iria acontecer e iriam tomar denuncia. mas não adiantou e seram punidos!. Um Líder com a mente fraca igual a você não vai fazer a ORG andar para frente só vai dar de acontecer o mesmo de ficar caçando confusão No Jogo!. Não Muda o Assunto Da Denúncia Por Favor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos