LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
634904

Motivo:
Eu vi o mesmo matando a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fora do morro e fiquei parado, pra ver se o mesmo ia repetir o ato E BUMBA, tomei um headshot.
Até esperei pra parar de frapar e mostrar que ele não pontuou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver sim, hoje, dia 13/02 o ant-rpg e as atitudes erradas por parte do Exército no morro foram GIGANTESCAS e eu mandei uma mensagem no /lchat pro líder e o sub-líder e o SUB-LÍDER DA ORGANIZAÇÃO ACUSOU A NOSSA ORG SEM PROVAS DE USAR AIMBOT, TENTANDO AMENIZAR AQUILO A ATITUDE DOS MEMBROS DELE ACUSANDO A GENTE DE AIMBOT!
PROVA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Então tá bom, eu não tentei resolver? Fiquei só tretando? Quando eu disse no /d pro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do ocorrido (ANTES DE TODA A CONFUSÃO) ele me disse isso, insinuando que é mais fácil eu denunciar fórum do que ele tentar resolver ingame. Você só fala, fala e fala e não tem prova alguma de tudo que você tá falando. Quando vai dizer alguma coisa verdadeira? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
As 18:27 meus membros estavam falando do ocorrido no /D, as 18:35 eu tentei ARGUMENTAR com o seu SUB-LÍDER pra ele controlar os seus membros e eu tive essa resposta:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai continuar defendendo os seus membros ou vai tomar uma atitude de líder e fazer o que é certo? Sou um cara bem tranquilo que segue as regras do jogo A RISCA, tanto que em 3 meses de jogo eu recebi 3 denúncias e TODAS deram FAIL. Trago pra você diversas provas que mostram muita coisa errada e você faz o que? Bate na mesma tecla com esse seu papo de moleque mimado criado a leite com pêra que não aceita estar errado. 





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Você e seus membros fazendo a provocação no /lchat e no /d Você não mostra neh aé claro você não tem porte para isso. Primeiro que o lucas falou pra ir fórum Por que você e seus membros estavam fazendo do /d um Local de discussão todo mal disciplinado igual um Moleque. você falou pra controlar o seus membros matando fora do morro ele tbm deu a resposta dele ''controla o aimbot''  na ironia por que tinha membros seus com muita suspeita, e a gente não estava vendo que o nossos membros estavam matando de fora da área, igual você com seus membros voce não sabe se eles usam programas ilegais então a resposta foi no mesmo . E eu ainda disse isso para você no ts que /d não era fórum. eu estava on se você quisesse resolver algo mesmo in-game viria falando diretamente comigo no chat, e não ficar com essa palhaçada. a unica coisa que voce falou pra mim foi ''que eu não tinha voz'' ja fazendo provocações e você sabe muito bem que isso foi verdade tudo que eu estou dizendo não á necessidade de mentir . Vai Começar a ofender mesmo, ta certo gente igual a voce que não tem moral pra argumentar tem que fazer isso mesmo. diferente de você não vou fazer igual no /d e /lchat tbm o fórum como um local de discussão ESPERANDO AVALIAÇÃO DO ADMIN E PONTO FINAL.... Caso O player receber denúncia Up Receberá +1 aviso Do Líder, 4 Aviso Do Líder Demissão e Black Listt





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Nossa estava tentando resolver tem certeza mlk? essa print diz oque https://imgur.com/a/hZPHN  Mlk você toma vergonha nessa tua cara Mano





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Player está banido.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos