LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
400960

Motivo:
O título e o vídeo são totalmente auto-explicativos, estávamos x1 de eagle e meu amigo tava de M4 atrás, quando ele viu q ia morrer puxou a faca e bugou em mim. TANTO Q ELE MORRE E EU SÓ MORRO DEPOIS

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Tentei muitas vezes falar no /lchat, mas ele nem se importou.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Isso foi um Bug. do GTA, o Corpo dele no chão o videoestava  mostra com clareza ele morto atras de voce.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
eu como líder do exército irei me pronunciar ! | ele veio correndo pra atras de você viu você parado e bugou faca e seu amigo de tras matou ele E outra desde quando vc atira de costas você é oque deus?? e outra QUERO REVERSA PELA FALTA DO /VERCOMBATES E TENTANDO FORJAR DENÚNCIA CONTRA O MEU SUB LÍDER


Última edição por GenEx_Felipe27BIP em Qua Fev 14 2018, 22:59, editado 1 vez(es)





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Isso não é um bug do GTA, o mesmo bugou faca. Eu não tentei forjar nada, você tem provas do mesmo vindo atrás de mim? Vocês do exército estavam TODOS bugando faca em combate, só fiz o meu trabalho frapando. Pra que /vercombates? O mesmo morreu antes de eu morrer. Tava eu e um membro 2x1 contra ele, ele viu que ia morrer e veio bugar a faca, não consegui flagrar o ato mas consegui frapar o BUG da FACA  Smile





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Cara pra ver que você está forjando você so começou a gravar na hora que morreu cade a gravação do X1 Com a gente e do /VERCOMBATES PRA PROVAR QUE VOCÊ ATIROU NELE??? CARA SE A DENÚNCIA DER FAIL EU SOLICITO UMA REVERSA PRO MESMO !!!


Última edição por GenEx_Felipe27BIP em Qua Fev 14 2018, 11:06, editado 1 vez(es)





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Aguardo o veredito do administrador.
A denúncia deve ser averiguada com bastante atenção, o exército tem mais de 16 denúncias no fórum e pelo menos 3 são de bug da faca em combate.
Caso dê FAIL o reverse não deve ser aplicado, pois parece que estamos em uma situação delicada.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Não Gravou Você Me Matando Na Faca tbm não neh ? Claro não é homem suficiente pra assumir seus atos. E Outra Não Tem Nada provando que você estava em  combate com ele, ele chegou por trás e te pegou  de surpresa igual você fez comigo!!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 
(Explicação: Em um combate é proibido ficar usando de abuso da faca para se beneficiar da morte do player.)
» Punição: 60 minutos (01h) de cadeia.


OU SEJA ESSE "EM" COMBATES VALE PRA QUEM INICIAR COM O BUG TAMBÉM, APRENDA A INTERPRETAR!





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
Aguardando Avaliação do admin caso o player receber denúncia Up, Será Retirado De Sub-Líder E Receberá  2 aviso Do Líder Por tal ato ANT-RPG como Sub.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Cara é o seguinte Eu estava correndo do seu amigo vi você parado digitando sem estar de ESC E buguei a faca e outra cade a print do vercombates pra amostrar que eu atirei em você mano?? Cara... e outra OLHA SUA GRAVAÇÃO OLHA OS SEGUNDOS VOCÊ TERMINOU DE MANDAR SMS 25 SEG EU TE MATEI 27 SEG QUE ISSO TA ATIRANDO E DIGITANDO AO MESMO TEMPO ? Toma vergonha mano se essa denúncia der Fail eu Solicito uma reversa nele  e outra Está inregular as provas cade o /vercombates? OLHA OS SEGUNDOS QUE SEU AMIGO ME MATOU OLHA OS SEG Q VC MANDO SMS E AINDA VEM FALAR Q TAVA ATIRANDO EM MIM? SEM NEM APRESENTAR AS PROVAS DO /VERCOMBATES?? ....





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos