LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
400960

Motivo:
O título e o vídeo são totalmente auto-explicativos, estávamos x1 de eagle e meu amigo tava de M4 atrás, quando ele viu q ia morrer puxou a faca e bugou em mim. TANTO Q ELE MORRE E EU SÓ MORRO DEPOIS

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Tentei muitas vezes falar no /lchat, mas ele nem se importou.






ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Tudo o que eu precisava saber com o seu SUB-LÍDER confirmando tudo o que eu DISSE com uma historinha "inventada" Cadê a sua prova? Eu tenho as minhas provas. Bug do GTA né Genex? KKKKKKKK, da pra ver alguém que fala tanto de justiça e verdade ser tão hipócrita e sínico. O MESMO ADMITIU QUE BUGOU A FACA, NÃO PRECISA DE /VERCOMBATES EM UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, ME POUPEM!
SEGUNDO O MANUAL DE LÍDERES E REGRAS DE LÍDERES COM O LINK ANEXADO ABAIXO: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. Caso o Sub-Líder cometa irregularidades, o líder receberá punições.
Punição: 01 Ponto Líder na Tabela 60 minutos (01 hora) cadeia Admin no Sub-Líder.


Abaixo segue a print do que o SUB-LÍDER [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pronunciou juntamente com a regra sobre o BUG DA FACA (Caso ele tente burlar e apagar a mensagem nesse tópico)
» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 
(Explicação: Em um combate é proibido ficar usando de abuso da faca para se beneficiar da morte do player.)
» Punição: 60 minutos (01h) de cadeia.
Meus caros confrades administradores, o que vemos aqui é a máscara de duas pessoas que estão totalmente despreparadas para uma organização COP e ainda uma organização que dispute o morro, sem tal conhecimento de muitas regras


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Recusado
ProerD_SaiinT escreveu:Tudo o que eu precisava saber com o seu SUB-LÍDER confirmando tudo o que eu DISSE com uma historinha "inventada" Cadê a sua prova? Eu tenho as minhas provas. Bug do GTA né Genex? KKKKKKKK, da pra ver alguém que fala tanto de justiça e verdade ser tão hipócrita e sínico. O MESMO ADMITIU QUE BUGOU A FACA, NÃO PRECISA DE /VERCOMBATES EM UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, ME POUPEM!
SEGUNDO O MANUAL DE LÍDERES E REGRAS DE LÍDERES COM O LINK ANEXADO ABAIXO: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
11. Caso o Sub-Líder cometa irregularidades, o líder receberá punições.
Punição: 01 Ponto Líder na Tabela   60 minutos (01 hora) cadeia Admin no Sub-Líder.


Abaixo segue a print do que o SUB-LÍDER [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pronunciou juntamente com a regra sobre o BUG DA FACA (Caso ele tente burlar e apagar a mensagem nesse tópico)
» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 
(Explicação: Em um combate é proibido ficar usando de abuso da faca para se beneficiar da morte do player.)
» Punição: 60 minutos (01h) de cadeia.
Meus caros confrades administradores, o que vemos aqui é a máscara de duas pessoas que estão totalmente despreparadas para uma organização COP e ainda uma organização que dispute o morro, sem tal conhecimento de muitas regras


Não adianta ser sádico cara você não tem uma bola de cristal pra saber se vai dar Up Ou Não antes de sair falando asneira, quem vai avaliar a denuncia vai ser o admin, agora vê se pensa antes de sair falando merda da ORG e criticando Líder e Sub sendo que mal conhece nada da ORG, não ofendi em nenhum momento a sua ORG. Agora ve se tenha responsabilidade com sí própio e deixa de ser imaturo. Quer da Uma de engraçadinho ? vai no circo e faz palhaçada lá. Denunciou ? Ok fica Na sua e responde mas não seja Muleque de sair ofendendo Líder e Sub que você mal tem conhecimento de quem é. Se Quiser ofender, Ofende eu mas não a minha ORG.





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Recusado
Certo Cara é o seguinte Você quer dar aula de como comandar uma organização cop? Beleza Você chegou agora no servidor não é poha nenhuma e outra Eu não estava em combate COM VOCÊ E SIM COM SEU MEMBRO CORINGA_SAINT e buguei faca em você se eu tivese bugado nele Ai seria em combate contra ele não contra você e outra despreparo ? você tem preparo mlk? Você é um Muleke rapaiz Trasnformando uma organização COP em gangster nem moral no servidor tem mano não tem nem moral pra vim bater de frente no microfone muleke Isso sim que tu é tu é um muleke ABAIXO VAI AS PRINTS DELE FALANDO QUE ESTAVA TENTANDO ''RESOLVER'' https://imgur.com/a/ID6er | e como da pra ver olha os segundos que o membro dele me matou e olha os segundos que ele mandou sms eu vi ele parado e Buguei a faca e ele não estava atirando Em mim cade a prova do /vercombates ?:?? E outra olha essa https://imgur.com/a/CrXM0 você mandou SMS 25 eu te matei 27 Como você vai me atira e mandar SMS Ao mesmo tempo magico de OZ você em cara. e também OLHE os segundos que CORINGA_SAINT me matou... Cara





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 50 warns no fórum por palavra de baixo calão + ofensa direta.


Última edição por Batz_SaiinT em Qui Fev 15 2018, 15:55, editado 1 vez(es)





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Aguardo o veredito do administrador, as provas são mais que concretas pra aplicar punição.
Até mais, amigos de farda!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Provas irregulares.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos