LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Guilherm3_Dias
Guilherm3_Dias
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
56300

Motivo:
bom, estava guinchando um veiculo, quando membros do exercito vieram fazer uma revista de rotina, durante essa revista de rotina o membro CB_sousa tentou soltar o carro que eu guinchei... sem sucesso ele buga meu guincho, e o faz-o cair na água.
e ao terminar a resvista de rotina o lucas_marines, me dispensa de uma forma despresivel e me agride com um ponta pé...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/ CB_sousa

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
não..





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Pelo que eu vi você estava tentando guinchar o carro deles, quero saber o motivo disso por que no vide-o não mostra se você guinchou de forma indevida sendo que eles estacionarão ou estava usando o veiculo. Mas Não foi a intenção de jogar na água eles apenas queria separar o veiculo guincho do Patriot e ficou Bugado e o carro caiu na água.O chute que ele deu creio eu que não não foi intencional Peço Desculpas pelo o Ocorrido. Mas Caso Os Player Receberem Denúncia Up Serão Punidos in-game E Receberão  1 aviso Do Líder.


Última edição por GenEx_Felipe27BIP em Qui Fev 15 2018, 10:21, editado 2 vez(es)





CB_SousaEB
CB_SousaEB
Novato
Novato

Resolvido
Anti-rpg por tentar afastar o veiculo de quem está sendo revistado? Se o carro bugo a culpa não é minha, eu só afastei o veiculo caso você tente fugir.

Em muitos casos pessoas pegam o veiculo e sai rápido, não venha por a culpa em min pelo seu veiculo ter bugado e jogado pra longe.

Nem in-game tentou resolver esperou pra vir direto forum.


Última edição por CB_SousaEB em Qui Fev 15 2018, 10:27, editado 1 vez(es)





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Ai Primeira mente Eu não bati em você intencionalmente Certo como Meu teclado é bugado e eu terminei de digitar apertando enter apertei Ctrl Sem querer e outra ali estava ocorrendo um sequestro e você iria guinchar o Patriot Sem motivo?? o sousa apenas foi Retirar o patriot dali... E outra O Guincho ficou normal para mim unica coisa que bugou foi o PATRIOT 





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
Os acusados serão devidamente punidos Lucas_Martines por DM 
e CB_Sousa por ANT-RPG(empurrando carros para longe).
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos