LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
2N_HalloweeN
2N_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
148575

Motivo:
Quando o acusado me deu o /voz eu dei o /HD, no chat aparece muito bem que eu estava com 100 de vida e 100 de colete. Ele me deu voz 15:05:13 e eu dei o /HD as 15:05:15. O fato de eu me render e ele me matar é um ato ANTI-RPG, um ato desse para um líder é muito frustante. Nas minhas provas, mostra que no /vercombates eu em nenhum momento atirei contra ele. Peço que o ADM do caso aplique a punição no player por ato ANTI-RPG. Ao acusado, peço que apresente alguma prova que contradiz tudo o que eu estou postando aqui nessa denúncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Jhonny_Macabre em Sáb Fev 24 2018, 15:31, editado 1 vez(es)





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
OLHAR APLIQUEI  3 VOZ DE PROCURADO E CONTEI 10 SEGUNDO E VOCÊ  NÃO SE RENDEU OU MELHOR SO SE RENDEU QUANDO ESTAVA PERTO DE MORRE COMO MOSTRA A SUA PRINT. EM CIMA A VOZ DE PROCURADO E DEPOIS  ABAIXO O HUNDSUP .  TENHO A PRINTE DA VOZ E DO LCHAT QUANDO EU FALAVA COM VOCÊ SOBRE AS 3 VOZ.TENTEI FALAR COM SUA PESSOA MAIS VOCÊ NÃO QUIZ RESOLVER EM JOGO AGORA  PEÇO,REVERSO           https://i.imgur.com/PlOShID.png   https://i.imgur.com/bxLmGrG.png





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Resolvido
No print aparece ele com hd com 100 de vida e colete, se ele tivesse dado outro hd tinha aparecido ali, esse cop sempre faz isso





2N_HalloweeN
2N_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
1° mente: Nenhuma das suas prints apresenta o /timestamp
2° mente: Essa sua print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de acordo com o horário do jogo são de 16:05:05, sendo que, o horário da esquerda não é o mesmo do /timestamp. Sem o /timestamp você pode ter dado voz dentro da HQ ( Como mostra sua print ). E outra, essa sua print mostra só 1 voz, cade as outras 2 que você diz ter aplicado?
3° mente: Essa sua prova [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de acordo com o horário do esquerda são 16:09:47 sendo que o ocorrido foi em 16:05:07. Esperou tanto tempo para responder no /lchat porque?

Sua resposta junto com suas print's mostram que:
1- Nenhuma das suas print's apresentam o /timestamp, podendo assim, ter forjado o chat.
2- Tentou inventar das 3 vozes para me prejudicar.
3- Minha print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mostra claramente o horário que eu falei no /lchat com você

Peço que o ADM do caso de @UP na denuncia por ato ANTI-RPG e que a punição seja aplicada.





Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Resolvido
Amigo o tempo a mais da foto foi tirada após quando eu estava falando com você tentando falar sua print e clara eu tava ja atirando em você quando no final da sua vida você deu handsup. e só para constar quem e esse tepegocbjr o cara não tava presente e vem falar coisa sem pé e cabeça.sua denuncia e falsa e mentirosa .





2N_HalloweeN
2N_HalloweeN
Novato
Novato

Resolvido
Até agora você só falou e não apresentou nenhuma prova com os requisitos, tudo oque você tem são duas prints sem o /timestamp, o que pode indicar que você tentou forjar as prints. E na minha print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está claramente que eu digitei o /handsup com 100 de vida e 100 de colete, eu me rendi antes de você abri fogo.





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
[DENUNCIA EM ANDAMENTO] 

48 HORAS





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

Resolvido
DENUNCIA: UP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos