LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
488202

Motivo:
Estava Rolando uma OP na Pista de Skate, Morri diversas vezes e parei de ir, Quando fiquei Sobrevoando a HQ da minha familia que se encontra em frente a pista os Mesmos começaram a me atirar, Praticando o DM.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Luiz_AbsoluT

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luiz_AbsoluT
Luiz_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
primeiramente, tua print nao mostra o local onde você estava, como vão saber q eu realmente te matei de dentro pra fora?
segundo, não tem nenhum jeito de eu conseguir ver se você estava fora ou dentro do tr, é a mesma hipotese da regra que tem no morro, se alguem matar de dentro pra fora não leva punição, pelo simples fato de não ter como saber se o adversario esta realmente fora ou dentro do tr, mesmo caso sobre o tr.
outra coisa q tu ta mentindo é q tu não tava sobrevoando a hq de sua familia, tava rodeando o tr todo, entrando e saindo simultaneamente, tentando prejudicar algum membro da organização

em um modo geral tuas prints nao provam onde tu estava e nao tem como eu saber se ta fora ou dentro, peço reversa por tentar prejudicar ao pato e a mim





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
O membro que participou do DM é sócio na organização, portanto não é um membro fixo da mesma, é visível no /V DO SEU CHAT Q O MESMO PEDIU DESCULPAS E NÃO VIU QUE VOCÊ ESTAVA LÁ.
  
É engraçado que você tá "sobrevoando a sua HQ" mas morreu bem no cantinho do território, depois que tomou o HS começou a tirar as screenshots, como você disse estava no ar sobrevoando o local, não tava dentro da pista em si, não tinha como saber se você estava dentro ou fora.


Caso dê UP o iPatolino será advertido verbalmente na organização, mas creio que é uma tentativa de forja que infelizmente sairá sucedida.





Luiz_AbsoluT
Luiz_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
» PROIBIDO USAR SNIPER DE FORA DO MORRO «
(Explicação: Proibido usar sniper de fora pra dentro do morro)
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia.

essa aí é a regra que fala que é proíbido usar sniper de fora pra dentro do morro, de dentro pra fora não esta sujeito a punição pelo simples fato de quem está dentro atirando não saber se o outro player está dentro ou fora do morro, mesma lógica dos territorios, como eu vou saber se vc está dentro ou fora? com você ali tão proximo não tem como





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
» PROIBIDO USAR SNIPER DE FORA DO MORRO «
(Explicação: Proibido usar sniper de fora pra dentro do morro)
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia.

Essa regra deve ser aplicada nessa situação, pois não é possível ver no mapa se o mesmo está dentro ou fora do território
É visível que o mesmo tem problemas pessoas com a SaiinT Lost e com a Polícia Civil devido ao nosso histórico de rivalidade e de denúncias feitas contra a PCC e ao Ex-líder da mesma, peço que o ADM que for fechar a denúncia analise bem a situação, são apenas fotos e fotos podem carregar uma grande mentira. Se o mesmo tivesse gravado a situação desde o início, fora do território seria uma denúncia mais convicta, o que aparenta ser nessa situação que o remetente apresenta é uma TENTATIVA DE FORJA como saber se o mesmo não estava entrando e saindo do TR pra tentar frapar alguma situação e vir prejudicar os meus membros da PC?
Essa denúncia não deve dar UP e precisa ser averiguada com muita atenção e criar hipóteses em cima da mesma e em cima das provas que o remetente trás, o mesmo não trás provas concretas e a tentativa de forja é descarada e provavelmente certeira





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu com a POLICIA CIVIL estava fazendo uma Operação na Pista de skate, você estava entrando e saindo do território diversas vezes, você entrava de jetpack no território e entrava em combate, e outras vezes ficava saindo e entrando de jetpack no Território. Quando você via que ia morrer ficava saindo do Território




Errado é matar de fora para dentro, quem ta dentro não se sabe se o inimigo está fora ou dentro, no seu caso você estava entrando e saindo diversas vezes.


Denuncia Forjada para prejudicar tanto o Player como Líder da Organização.




Denuncia fora dos Padrões sem /timestamp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Att:Sub-Líder da POLICIA CIVIL





Peteer_MalLBorO
Peteer_MalLBorO
Participativo
Participativo

Recusado
Que caras Novatos mano pqp, a regra se refere a guerra no morro, não OP na Pista de Skate mds, e outra não vem com migué que eu tava entrando no TR pra forjar, não ou de ficar denunciando por qualquer coisinha, denunciei porque estavam abusando de dm e me matando fora do Tr onde estava acontecendo a OP, Aguardando a punição do players.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Sua denúncia é forjada e aprenda a interpretar, a regra vale pro morro sim, mas tem que valer em uma situação como essa, vc tava entrando e saindo do TR sim pra tentar forjar denúncia contra PC, olha no mapa, vc tá no cantinho do cantinho do TR, me poupe rapaz, como os meninos iam saber se vc tava dentro ou fora no ar ainda por cima?





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fora dos Padrões sem /timestamp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Fail por falta de provas na denuncia...





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos