LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
2701551

Motivo:
Eu estava realizando um contrato quando ela me deu uma /voz pra se render, então quando eu vejo ela já me matou, eu estava com 3 de procurado, não pode matar sem dar 10 seg e 3 voz e deu /m ainda no lugar da /voz e nem de /vozdeprisão ou se eu resisto a voz dela, então no /vercombates da pra ver que não atirei em ninguém, qualquer coisa manda prova ai as 3 vozes e os 10 segundos pra se render, manda prova também que resisti a prisão, como sei que não tem como provar, espero que seja punida!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.


Última edição por Notorious_Big em Dom Mar 18 2018, 04:47, editado 1 vez(es)





Hannah_Winchester
Hannah_Winchester
Novato
Novato

Resolvido

Resposta da denuncia Postado

Vamos lá! Colega você estava procurado e eu mandei o /m mandando você se render. Na sua própria print mostra que minha voz foi mandada as 23:20: (45) segundos. Sua segunda  print é mostrando o /ver combates que mostra o horário que eu iniciei o confronto para lhe prender, ela mostra que foi 23:21(minutos) e 9 segundos. Você tem certeza absoluta que não deu 10 segundos? Vou até pegar suas próprias prints e marcar os horários do ocorrido. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que combate iniciou) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que mandei a voz) 

Na sua própria print mostra  que minha voz foi mandada as 23:20:45 seg, você morreu as 23:21:12





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Miih_BulleT escreveu:Vamos lá! Colega você estava procurado e eu mandei o /m mandando você se render. Na sua própria print mostra que minha voz foi mandada as 23:20: (45) segundos. Sua segunda  print é mostrando o /ver combates que mostra o horário que eu iniciei o confronto para lhe prender, ela mostra que foi 23:21(minutos) e 9 segundos. Você tem certeza absoluta que não deu 10 segundos? Vou até pegar suas próprias prints e marcar os horários do ocorrido. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que combate iniciou) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que mandei a voz) 

Na sua própria print mostra  que minha voz foi mandada as 23:20:45 seg, você morreu as 23:21:12




Minha filha você tem que manda /voz de 10 segundos independente do horário se fosse dependente do horário não exitaria /voz, tenho certeza absoluta que você não mandou 3 voz  e nem os 10 segundos do /voz, se  tive como prova que mandou prova  ai, pq no meu  print não prova que vc mandou 10 segundos e muito menos 3 voz, já que ta com  tanta certeza  se defende ai com provas suas e não com minhas provas do seu erro, merece punição braba mesmo pra largar de ser assim, kkkk só risos da sua cara man KKKKK, lê o manual antes de vira sub líder po  kk custa nada, não deu 3 /voz e nem /voz de 10 segundos, pronto kk ganhei.





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Ai é que você está errando !! Ela e obrigada manda 3 voz mais o /voz não  contando que 3 voz ja se passa 10 segundos tempo certo pra rendimento ,  a voz e usada mais pra caso de revista que voce aplicou su dop na pescou e tem so 10s de se render ! Se alguma coisa der up ai e so o /m pois meu membro achava que se mandar 1 voz e esperar 10 segundos pra finalizar fosse a mesma coisa de mandar 3 voz , sendo que se mandarmos 3 voz nao precisamos esperar 10s pra finalazar o procurado !!! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Marcelo_BulleT escreveu:Ai é que você está errando !! Ela e obrigada manda 3 voz mais o /voz não  contando que 3 voz ja se passa 10 segundos tempo certo pra rendimento ,  a voz e usada mais pra caso de revista que voce aplicou su dop na pescou e tem so 10s de se render ! Se alguma coisa der up ai e so o /m pois meu membro achava que se mandar 1 voz e esperar 10 segundos pra finalizar fosse a mesma coisa de mandar 3 voz , sendo que se mandarmos 3 voz nao precisamos esperar 10s pra finalazar o procurado !!! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CORRETO MAIS SEU MEMBRO NÃO MANDOU NEM 3 VOZ, SE MANDOU MANDA PROVA AI, /VOZ NÃO  É USADA SÓ PARA  REVISTA AI VC QUE  ESTA ERRADO, ENTENDO QUE QUEIRA DEFENDER SEU MEMBRO MAIS /VOZ É OBRIGATÓRIO SER USADO PARA TUDO REFERENTE A REVISTA E PRISÃO DE PROCURADOS, ACREDITO QUE OS ADMINS IRÃO DIZER O MESMO POIS ISTO ESTA NA REGRA DOS COPS, ELA TEM QUE SER PUNIDA DE ACORDO COM O QUE O ADMINS ANALISAR E NÃO PELO QUE VOCÊ QUER QUE DE @UP, CLARAMENTE VOCÊ PODE VER ALI QUE EU ESTAVA COM 3 DE PROCURADO, ELA É OBRIGADA A DA /VOZ DE PROCURADO 3 VEZES E SE EU NÃO ME RENDER ELA MANDAR /VOZ DE 10 SEGUNDOS PRA EU ME RENDER AI SIM QUE ELA COMEÇA A CONTAR OS SEGUNDOS, NO CASO SE EU REAGISSE TMB ELA PODERIA  TER ME ALVEJADO, NÃO ENTENDO A FALTA DE DECÊNCIA SUA DE ASSUMIR QUE SUA SUB LÍDER ESTA ERRADA, ASSIM  VOCÊ ACABA SENDO PIOR QUE ELA MEU CARO, PRESTA ATENÇÃO PQ NA HORA DO DESESPERO VOCÊ ACABA SE ESTRAPOLANDO SOZINHO,  VOCÊ MESMO DISSE ALI ENCIMA QUE SE DER @UP É PELO /M ENTÃO VIU QUE ELA ESTA ERRADA, AGORA CABE OS ADMINS ANALISAR EM RELAÇÃO /VOZ PROCURADO E /VOZ 10 SEGUNDOS E NÃO VOCÊ, AGORA SÓ AGUARDA AI QUIETINHO PRA NÃO FALA MAIS O QUE NÃO DEVE, VAI PUNIR SEU MEMBRO QUE ERROU QUE VOCÊ GANHA MAIS, DEPOIS NÃO LIGA  CHORANDO PEDINDO PRA REMOVER DENUNCIA  QUE EU NÃO VOU REMOVER NADA NÃO, SE É PRA PAGA DE LOKO NOIS PAGA DE LOKO, NÃO PAGO PAU PRA NGM NÃO  FILHÃO, ACREDITO QUE DEVERIA TER COMO PUNIR O LÍDER QUE DEFENDE O MEMBRO MESMO ESTANDO TOTALMENTE EXPLICITO QUE O MESMO ESTA ERRADO TAMBÉM, CARA PROVA AI QUE  TO FORJANDO, PROVA AI QUE MINHA DENUNCIA É FAIL, COMO NÃO TEM COMO PROVA VC N TEM QUE FAZER NADA ALÉM DE  FICAR QUIETINHO, CUIDA AI DOS SEUS MEMBROS E JÁ ERA E NÃO LIGA CHORANDO NÃO PRA APAGA DENUNCIA QUE VOU RIR DA SUA CARA MLK, PEDE REVERSE AI PROVA QUE TO ERRADO VAI KKK QUERO VER, PROVA QUE TO FORJANDO OU AGINDO DE MÁ FÉ.  Wink  





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Miih_BulleT escreveu:Vamos lá! Colega você estava procurado e eu mandei o /m mandando você se render. Na sua própria print mostra que minha voz foi mandada as 23:20: (45) segundos. Sua segunda  print é mostrando o /ver combates que mostra o horário que eu iniciei o confronto para lhe prender, ela mostra que foi 23:21(minutos) e 9 segundos. Você tem certeza absoluta que não deu 10 segundos? Vou até pegar suas próprias prints e marcar os horários do ocorrido. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que combate iniciou) 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Horário que mandei a voz) 

Na sua própria print mostra  que minha voz foi mandada as 23:20:45 seg, você morreu as 23:21:12

ADMIN PEÇO QUE APLIQUE UMA PUNIÇÃO NELA POR QUERER ME FORJAR, POIS O PRINT DO HORÁRIO DO /VERCOMBATES MEU NOTEM NADA HAVER COM O  HORÁRIO DA MINHA MORTE POIS O /VERCOMBATES FOI ATUALIZADO AQUELE  HORÁRIO, /VERCOMBATES É  USADO PARA MOSTRAR QUEM INICIOU O COMBATE E NÃO O HORÁRIO MINHA FILHA PRESTA ATENÇÃO, TEM UM DELAY NO TEMPO PARA ATUALIZA O COMBATE, PEÇO QUE A PUNA POR  QUERER ME FAZER  COMO ERRADO   (FORJAR) SEGUE OS PRINTS E EXPLICAÇÃO:


HORÁRIO  DO SEU /M: 23:20:45 
HORÁRIO  DA MINHA  MORTE: 23:20:48 [ ME MATOU DPS DE 3 SEGUNDOS, COMO VOCÊ MESMO DISSE QUE PROVA O MEU PRINT, QUE CONTÉM O /TIMESTAMP  MOSTRANDO O HORÁRIO DA MORTE E NÃO DO HORÁRIO QUE /VERCOMBATES FOI ATUALIZADO HAHA, COMO VC QUER ME FORJAR ASSIM VC TA LOKA?]  scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MOSTRA QUE VOCÊ DEU /M E DEPOIS DE 3 SEGUNDOS ME MATOU FILHA, SEM /VOZ NEM DE PROCURADO E  NEM DE 10  SEGUNDOS.  scratch


AI O MOMENTO QUE ATUALIZOU O /VERCOMBATES QUE O HORÁRIO N TEM ND HAVER COM /TIMESTAMP SÃO 2 HORÁRIOS DIFERENTES PODE CONFERIR COM OS ADM /TIMESTAMP E /VERCOMBATES N É O MSM  HORÁRIO SENÃO NÃO PRECISARIA DE  /TIMESTAMP NAS DENUNCIAS O INTELIGENTE, A HORA DO COMBATE NO  /TIMESTAMP E A HORA QUE VÊ NO /VERCOMBATES FOI A HORA QUE FOI ATUALIZADO LA PROVANDO QUE VC INICIOU O COMBATE  NÃO O HORÁRIO EXATO, POIS O HORÁRIO EXATO ESTA NO /TIMESTAMP, APRENDEU OU NÃO FILHA? PRESTA ATENÇÃO.   scratch scratch


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]lol!

ENGRAÇADO QUE VOCÊ  DISSE QUE PASSOU 45 SEGUNDOS VOCÊ ENTÃO TERIA TEMPO DE MANDAR 3 /VOZ  MAIS O /VOZ  DE 10  SEGUNDOS PRA SE RENDER, CADE  O SEU PRINT PROVANDO O CONTRARIO? QUE AQUI SÓ O VENDO PRINT MEU PROVANDO, COM /TIMESTAMP E  HORÁRIO TUDO CERTINHO, TEM QUE RIR DA SUA CARA EM, TENTANDO PASSA POR CIMA DE MIM? FICA  QUIETINHA VC TMB QUE LOGO MENOS VC PEGA CARANGA KK IRRUUL BEM FEITO  KKKK.  scratch scratch scratch


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ENFIM ESPERO QUE OS ADM VEJA LOGO E  PUNA LOGO ESSA GAROTA PELO ATO E POR TENTAR ME FAZER PASSAR COMO ERRADO, PRATICAMENTE DIZENDO QUE ESTOU FORJANDO ELA, PEÇO REVERSE REFERENTE A ISSO E DE UMA CARCADA NESSE LÍDER AI OBRIGADO, SE QUISER RESPONDER PODE  RESPONDER VCS DOIS Q EU RESPONDO TMB AI VAMOS VÊ ATÉ AONDE CHEGA, AQUI NÃO E CRIANÇA NÃO RAPAZ.  scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
NOTORIUS KKK QUER PUNIÇÃO EM MIN PORQUE ? PORQUE EU RESPONDI O COMENTARIO DA MINHA SUB EU TENHO MAIS QUE RESPONDE MESMO CARA E MINHA COTA , E OUTRA DEFENDO MESMO PORQUE QUEM NAO ERRA NESSE JOGO ??? VOCE E PERFEITO NE NOTORIUS , ACHO QUE EU IA FICA QUIETINHO SOBRE ESSA POSTAGEM SUA SE ENGANO , @ADMINS AVALIA AI CASO DEU @UP O /M MEMBRO SERA PUNIDO LEMBRADO QUE E REFORÇEI PROS MEU MEMBROS AS REGRAS DO /M E O ADMINS Sammy_Staff me falou que apos mandar 3 /m nao precisa esperar 10s VOCÊ ESTÁ SENDO FALHO NAS SUAS AFIRMAÇOES !!! @PUNICÃO EM MIN TA APELANDO EM KKKKK " NAO FOI UM ANT RPG NEM DM NEM UMA COISA TÃO GRAVANTE ASSIM !!  "SO LEMBRANDO QUE AQUI E HOMEM TBM NAO CRIANÇA "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Hannah_Winchester
Hannah_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá para continuar. Que eu saiba você tem que mandar voz e aguardar 10 segundos para começar a atirar, sua própria print do vercombates mostra que eu comecei a atirar depois de 10 segundos. Você ainda quer está certo sabendo que está tentando forjar denuncia. Então para de chorar cara, espero que isso de reverso porque você merece muito tomar uma caranga por tentar forjar denuncia. 





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Marcelo_BulleT escreveu:NOTORIUS KKK QUER PUNIÇÃO EM MIN PORQUE ? PORQUE EU RESPONDI O COMENTARIO DA MINHA SUB EU TENHO MAIS QUE RESPONDE MESMO CARA E MINHA COTA , E OUTRA DEFENDO MESMO PORQUE QUEM NAO ERRA NESSE JOGO ??? VOCE E PERFEITO NE NOTORIUS , ACHO QUE EU IA FICA QUIETINHO SOBRE ESSA POSTAGEM SUA SE ENGANO , @ADMINS AVALIA AI CASO DEU @UP O /M MEMBRO SERA PUNIDO LEMBRADO QUE E REFORÇEI PROS MEU MEMBROS AS REGRAS DO /M E O ADMINS Sammy_Staff me falou que apos mandar 3 /m nao precisa esperar 10s VOCÊ ESTÁ SENDO FALHO NAS SUAS AFIRMAÇOES !!! @PUNICÃO EM MIN TA APELANDO EM KKKKK " NAO FOI UM ANT RPG NEM DM NEM UMA COISA TÃO GRAVANTE ASSIM !!  "SO LEMBRANDO QUE AQUI E HOMEM TBM NAO CRIANÇA "



Não é questão de punir você, é questão de você não dar um aviso na sua sub, pois ela esta errada e está ainda querendo se passar por certa, ta piorando só a situação, correto dps de 3 /m n precisa mandar 10 segundos, ela mandou só um /M e já me matou como pode ver nos prints cara, eu acredito que tenha que punir, não que quero que vc tenha que ser punido, como vc mesmo disse vamos esperar os adm der @UP





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Miih_BulleT escreveu:
Vamos lá para continuar. Que eu saiba você tem que mandar voz e aguardar 10 segundos para começar a atirar, sua própria print do vercombates mostra que eu comecei a atirar depois de 10 segundos. Você ainda quer está certo sabendo que está tentando forjar denuncia. Então para de chorar cara, espero que isso de reverso porque você merece muito tomar uma caranga por tentar forjar denuncia. 

Vamos la para continuar você está errada e ainda está na mesma tecla, quem ta chorando aqui não sou eu não kkk, só não to deixando uma mina que erro se passa por certa fazendo o errado, tomara que vc tome caranga por errar e falar que eu to forjando, espero que de reverso isso que vc falou também, que estou tentando forjar denuncia, vamos esperar dar o @UP, não deu nem 3 /m nem muito menos 3 /voz, e ainda quer continuar na mesma tecla ? tem que ser banida de ser cop vc em, n serve pra isso não, muito fraca KKKK, nem se defender sabe, manda ai suas provas pra dar reverso em mim, mais é claro que vc n prova nada com minhas provas pois minhas provas são contra você e não contra mim, agora vamos esperar os admins ver isso, VOCÊ DEU 1/M E ME MATOU DPS DE 3 SEGUNDOS, ADMINISTRAÇÃO ISSO TA CERTO ? SE TIVER CERTO O JOGO VIRA BAGUNÇA, ANALISA ISSO ADMINISTRAÇÃO VÊ SE ESTOU AGINDO DE MÁ FÉ QUERENDO FORJAR OH SE ESTOU DENUNCIANDO UMA PESSOA QUE ERROU E A PESSOA AINDA QUER ME PASSAR COMO ERRADO.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos