LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
24250

Motivo:
Boom tudo começo no /D Quando esse Player membro da ORGANIZAÇÃO Exercito começo a Ofender membros no /D, logo nisso o Helper Erick_Helper entro na ORGANIZAÇÃO Policia Civil para tentar Amenizar a Discução que estava tendo no /D, mais logo depois esse Lucas_Marines veio me Ofender no /SMS, logo dps ele pega e sai do GAME uns minuto dps eu entro na SALA BATE PAPO 1 Para falar com o Skull, dai esse Lek começa me Ofender por voz mandando eu ir se Fuder, e mandando eu tomar no cu dai eu mandei uma Msg no PV dele pedindo oara ele parar de me ofender pq em momento algum eu ofendi, mais só dai ele teve o direito de me chamar de MACACO, Logo dps ele veio com uma descupinha Esfarrapada falando que era o amigo dele que estava mexendo no PC e blá blá. Só peso que de uma boa e bela Punição a esse Player.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Seguinte, quem tava na conta dele era eu que tavo passando TV no PC dele de zoeira, como eu conheço o lucas a muitos anos eu e ele ficamos com essas brincadeira de um ofender ao outro quem tem um amigo sabe como é kk, mas falando sério eu fui escrever o nome ''macaco'' no chat dele tipo zoando ele ''o lucas'' é claro se quiser posso provar,mas não sei se ele apertou enter ou se eu se eu mandei sem querer mas eu não vi que ele estava em chat com alguém, não foi a intenção ofender ele. Lucas ainda tentou explicar pro cara e eu ainda pedi desculpa pro lucas mas ele quis vim no Fórum De Vez querendo encrencar o cara. Peço Desculpas pelo mal entendido e desculpas se voce se sentiu ofendido por que a palavra que eu falei não foi com a sua pessoa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
- É e por causa desse Ato que tu cometeu na conta de seu Amiguinho ele  irá Receber uma Punição que deve, Isso pra  deixar be m avisado e presta atenção antes de mandar alguma coisa errado pra uma Pessoa. 





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
- Há e se for pra comparar as datas dessas suas Print elas foram tiradas na Data de 28/02 como mostra na no canto da sua Tela, E essa Denuncia foi Criada na Data de 27/02 então ou seja tu passo tv no PC do seu membro pra tirar print's e ter prova que realmente era outra Pessoa que estava no PC dele como ele tinha me falado no Ts³ na Data 27/02.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Olha como você viu não sei se a data dele estava bugada pois lá mostra a hora que a mensagem foi mandada e a hora que eu iniciei conexão no ts com ele e terminei, agora se quer vim dando uma de Comédia querendo vim fórum com frescura o cara ainda falou pra tu que não era com voce que era zoeira que era eu na conta dele, mas como você é kid quis vim fórum só pra prejudicar ele. ao invés de resolver igual homem no TS.





FailLeD_Winchester
FailLeD_Winchester
Novato
Novato

Resolvido
- Kid eu ? haha mds cara, Boom vamos la se era tu ou ele isso não me importa o simples fato de eu ter vindo no Fórum foi pelo simples fato de ter me ofendido e ter me chamado de [MACACO] não apenas no Ts³ Como in-Game tbm e eu não fui o Unico a ser Ofendido In-Game como o Luis_Saiint que abriu uma Denuncia contra o mesmo por ter ofendido ele In-Game. E Mais quando eu entrei na Sala de BATE-PAPO 1 Pra chamar o SKulL_Winchester um de vocês 2 veio com Ofenças por voz, me mandando ir Se Fuder, Mandando eu Tomar no Cu etc. Então se era ele ou deixa de ser só espero que o leve a Punição que deseja. Booom não comento mais aqui esperando Respostas do ADMIN. Boom Gamer.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Sim, dessa estou ciente você mesmo botou isso nos print mais, e o player será punido por mim tbm in-game mais só estou falando do ato da ofensa no TS no momento do TV.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada @UP
O denúnciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos