LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EzReal_BlasSeD
EzReal_BlasSeD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
68200

Motivo:
Simplesmente vi eles fazendo dm em mim, metendo bala toda hora pra ficar low life e depois matar

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@JhonyP e Riick_Martinez

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim tentei mas eles começaram a me chamar de kid etc, nao tenho paciencia pra ficar descutindo tenho 19 anos ja pra ficar descutindo em game.


Última edição por EzReal_BlasSeD em Qui Mar 01 2018, 20:25, editado 1 vez(es)





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
nao sou o responsavel mas tinha que vir comentar sua fraze "nao tenho paciencia pra ficar descutindo tenho 19 anos ja pra ficar descutindo em game"  
mas tem paciencia pra vir abrir 1 denuncia por morrer na cadeia, que nao acontece porra nenhuma kashashahshashahs rachei





EzReal_BlasSeD
EzReal_BlasSeD
Novato
Novato

Resolvido
REGRA É REGRA NE PARCEIRO, SE FOSSE EU FAZENDO DM NA CADEIA IAM FAZER A MESMA COISA ENTAO FICA SUAVE BRO O POST NEM SITOU SEU NOME





Jhony_cz
Jhony_cz
Novato
Novato

Resolvido
nao apenas achei piada ao seu comentario sem nexo e sentido nenhum ahshashahshash boa sorte ai .





jhonyXx
jhonyXx
Novato
Novato

Resolvido
ola, eu sou o JhonyP , em primeiro ninguem chamou voce aqui armas_sdap . 
em segundo e assim, eu comecei no servidor ontem, quando isso aconteceu eu tinha 4 horas jogando no server, eu sou advogado e ja era no servidor onde jogava, eu nao fazia ideia que dava pra matar o cara preso, senao nao o teria feito. e nao voltei a fazer desde entao, peco desculpas nao sabia mesmo que dava pra matar ele estando preso.





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @Os denunciados serão punidos!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos