LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MyAwM
MyAwM
Novato
Novato

Resolvido

[2/3/2018] [] JhonyP - DM e Xingamento #21744Postado

ID Denuncia:
21744

Motivo:
Esatav trabalhando na BOPE como faço todo dia, fui atrás de um procurado, parei ele, revistei e achei achei dinamite, dei o /su nele, retirei as dinamites e o prendi, acabei encontrando ele um tempo depois da prisão, ele me deu um soco e me chamou de troxa, pedi o porque ele estava fazendo isso, ele falou que eu tinha prendido ele, mas eu só estava fazendo o meu trabalho, alguns minutos depois estava passando em frente a prefeitura e avistei ele com umas pessoas ao redor, não consegui ver a conversa deles, mas vi ele matando um cara e xingando um membro do exército por ter dado /su nele.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@JhonyP

Organização


Tentou a resolver in-game:
Como dito acima, eu pedi o porque o indivíduo estava me agredindo, tanto fisicamente quanto verbalmente, e ele falou que estava fazendo aquilo porque eu havia prendido ele, não pedi desculpas porque eu só estava fazendo o meu trabalho, comuniquei ao indivíduo que iria para o forum.


Última edição por MyAwM em Sáb Mar 03 2018, 22:24, editado 2 vez(es)





jhonyXx
jhonyXx
Novato
Novato

Resolvido
entao vamos avaliar, voce esta me reportando por eu bater em voce. errado eu nao bati em voce, eu tentei roubar a moto e nao sei se detetou como agressao ou nao mas eu nao agredi, e voce sabe bem, tanto que voce esta com a vida e colete cheios. nao tenho mais nada a dizer por agora, pessoas como voce eu mantenho distancia, quando choram no x1 teem que vir denunciar. mais cedo vc me abordou e foi vala 3x solo, ate que abordou acompanhado. entendo sua raiva, voce morreu pra mim e tem que se vingar no forum. mas eu nao agredi voce, quero provas de agressao, tentei roubar sua moto nada mais. bom jog


so pra finalizar, os 2 membros esse individuo esta falando que eu agredi, eles me abordaram e me deram su, sendo 2x1 eu podia reagir e assim o fiz.





MyAwM
MyAwM
Novato
Novato

Resolvido
Se logo depois você foi abordado por dois indivíduos o mais correto a se fazer seria dar /hd (se eles deram a voz) e seguir as regras, mesmo que eles tivessem feito alguma coisa errada o correto não seria matar um deles.





jhonyXx
jhonyXx
Novato
Novato

Resolvido
bem vamos avaliar amigo, visto que voce ja admitiu que eu nao agredi voce, e voce sabe bem eu apenas tentei roubar a moto. mas va, voce ainda querendo a razao esta falando desses 2 policiais que me abordaram, ja confirmei com admin e nas regras, 2x1 ainda pode, a partir de 3 policiais se voce tiver sozinho ja tem que se render ou correr. tanto que eles nao me denunciaram . pare de tentar me meter na cadeia sem razao, voce que ainda vai la parar que isso ta feio ja. bom jogo





MyAwM
MyAwM
Novato
Novato

Resolvido
Companheiro, nem ligo mais pra sua punição, isso não me incomoda mais, o que me incomoda é você não admitir que me agrediu, você está falando que tentou roubar a moto, se tivesse mesmo tentado roubar ela você teria conseguido, porque a moto não era minha e não estava trancada, ta printado você me agredindo. Bom vamos esquecer a agressão e os outros policiais, só gostaria que me pedisse desculpa por ter me chamado de "troxa" eu só estava fazendo meu trabalho que é prender quem está procurado, não foi nada pessoal, só trabalho mesmo, creio que você também não gostaria de ser xingado por estar fazendo seu trabalho.





MyAwM
MyAwM
Novato
Novato

Resolvido
Acabei de ver nos prints e notei que era mesmo a minha moto e ela estava trancada, tudo bem, você pode mesmo ter tentado roubar como disse, mas como eu disse acima, vamos ignorar a agressão.





jhonyXx
jhonyXx
Novato
Novato

Resolvido
eu tinha armas e obvio que se eu quizesse agredir e me arriscar a vir forum eu teria feita e nao me podia defender, mas neste caso eu nao vou deixar me levar 1 cadeia injusta. o caso dos outros policias nao tem nada a ver com voce e nao esta contra as regras, tanto que eles nao abriram nenhuma denuncia contra mim, senao me engano acabei preso por eles cumpri minha cadeia e prontos. final da historia





MyAwM
MyAwM
Novato
Novato

Resolvido
Bom, eu estava de cabeça quente aquele dia, acabei procurando motivos pra ir fórum, vamos dar esse ocorrido por resolvido e parar de esquentar a cabeça por coisas bobas, tenha um bom jogo Smile





jhonyXx
jhonyXx
Novato
Novato

Resolvido
ta deboa igualmente pra vc. x)





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @Fail
Os envolvidos resolveram-se através de uma conversa





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos