LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[4/3/2018] [PC] Koda_Saiint - ANT-RPG #249312Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
249312

Motivo:
Bem estava guinchando um heli que encontrei em frente a arena, quando alguns cops me seguiram e me deram revista de rotina e ao mesmo tempo perdiram pra eu soltar o helicoptero que estava sendo guinchado e eu falei que não podia soltar pq estava guinchado e iria leva pra hq mec(sendo que a partir do momento que o veiculo foi guinchado tem que ir na hq mecânicos recuperá-lo) após a revista o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pegou o helicóptero e foi embora sem nenhuma satisfação.

Bem acho isso ant rpg demais, nossa a hq mecânicos já esta sofrendo muito nessa semana, e ainda tem que suportar esses atos ant rpg que a galera faz, tentando roubar os veículos que estão sendo guinchados.

e ainda mais estou mais perplexo por que foram cops que cometeram essa ação, sendo que são eles que mais reclama sobre ant rpg no servidor, acima de tudo eles eram pra dar exemplo de rpg no game e não cometer esses atos presentes nos prints.

espero que os administradores dê a punição adequada aos players acima.

Provas
PROVAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.






Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Esperando veredito do adm





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Então você estava ciente que estavamos pegando o heli, e mesmo assim guincho? Agora você mesmo se entregou.

Acho que você não sabe as regras, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print mostra que eu guinchei o veículo às 00:07:58 quando somente às 00:08:29 eu parei porque você pediu revista de rotina , isso mostra que você não estava no lado no momento... Pois usou a rotina como vantagem para me parar e pegar o heli guinchado.

Contra Fatos Não Há Argumentou
Voce deu fuga eu fui atras eu estava a pé do lado do veiculo vc guinchou e correu eu tive que voltar pro carro, correr atras de voce que estava em fuga, até você parar o carro e digitar temos muito tempo perdido, ainda espero as regras que voce não usou nenhuma.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Então você estava ciente que estavamos pegando o heli, e mesmo assim guincho? Agora você mesmo se entregou.

Acho que você não sabe as regras, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print mostra que eu guinchei o veículo às 00:07:58 quando somente às 00:08:29 eu parei porque você pediu revista de rotina , isso mostra que você não estava no lado no momento... Pois usou a rotina como vantagem para me parar e pegar o heli guinchado.

Contra Fatos Não Há Argumentou
Voce deu fuga eu fui atras eu estava a pé do lado do veiculo vc guinchou e correu eu tive que voltar pro carro, correr atras de voce que estava em fuga, até você parar o carro e digitar temos muito tempo perdido, ainda espero as regras que voce não usou nenhuma.
cade print ? eu fugindo de ti?





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
esperando veridito final do admin





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Então você estava ciente que estavamos pegando o heli, e mesmo assim guincho? Agora você mesmo se entregou.

Acho que você não sabe as regras, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print mostra que eu guinchei o veículo às 00:07:58 quando somente às 00:08:29 eu parei porque você pediu revista de rotina , isso mostra que você não estava no lado no momento... Pois usou a rotina como vantagem para me parar e pegar o heli guinchado.

Contra Fatos Não Há Argumentou
Voce deu fuga eu fui atras eu estava a pé do lado do veiculo vc guinchou e correu eu tive que voltar pro carro, correr atras de voce que estava em fuga, até você parar o carro e digitar temos muito tempo perdido, ainda espero as regras que voce não usou nenhuma.
cade print ? eu fugindo de ti?
Você mesmo printou,  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha os minutos das vozes 00:08:06 parou 00:08:29 assim dando uma pequena fuga da arena aonde rebocou o heli indevidamente até o local onde você parou e ainda dps fomos obrigados a dar mais vozes 00:08:49. E ainda espero as regras que você não colocou.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
AGUARDANDO O VEREDITO FINAL





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:
ViihM escreveu:
Koda_SaiinT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E você queria tanto forjar isso que printou até o momento em que você guinchou e saiu correndo do nosso lado com o heli, printou sabendo q iriamos atras pois guinchou quando estávamos pegando o helicóptero e já estava em nossa posse.

Printei pq tou cansado de engraçadinhos chega e pega o veículo, pelo que eu percebi vcs devesviaram sua rota após ter visto o veículo guinchado.
Então você estava ciente que estavamos pegando o heli, e mesmo assim guincho? Agora você mesmo se entregou.

Acho que você não sabe as regras, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] print mostra que eu guinchei o veículo às 00:07:58 quando somente às 00:08:29 eu parei porque você pediu revista de rotina , isso mostra que você não estava no lado no momento... Pois usou a rotina como vantagem para me parar e pegar o heli guinchado.

Contra Fatos Não Há Argumentou
Voce deu fuga eu fui atras eu estava a pé do lado do veiculo vc guinchou e correu eu tive que voltar pro carro, correr atras de voce que estava em fuga, até você parar o carro e digitar temos muito tempo perdido, ainda espero as regras que voce não usou nenhuma.
cade print ? eu fugindo de ti?
Você mesmo printou,  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] olha os minutos das vozes 00:08:06 parou 00:08:29 assim dando uma pequena fuga da arena aonde rebocou o heli indevidamente até o local onde você parou e ainda dps fomos obrigados a dar mais vozes 00:08:49. E ainda espero as regras que você não colocou.

Primeiro vc n tem provas que estava do lado do veículo, segundo p veículo estava em frente da arena onde é considerado estacionamento indevido.

Contra fatos não há argumentos.

E sobre os horários - o relógio do chat é atrasado em relação ao relógio do jogo...

Está usando argumentos sem lógica





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Esperando decisão do admin





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Esperando resposta final de algum admin.





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Até agora só vi falatório dos denunciados e nenhuma print provando do contrário, espero que o denunciado seja punido (não é a primeira vez que isso acontece com COPs!!) na primeira print aparece o Denunciante guinchando o veiculo sem ninguém. 

Se tiverem print, por favor me enviem, que o membro da organização será punido internamente!!!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos