LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
YoDa_
YoDa_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
443404

Motivo:
Estavamos indo pra recuperar a vida, dai eu e a PC esperou um sujeito sair do hosp para revistar ele, e do nada chegou esses 4 sujeitos e começou a nos bazucar sem motivo, ainda em área neutra. Também nos encontramos aos arredores da prefeitura e eles começaram a nos bazucar novamente igual anteriormente (o vídeo foi gravado após eu sair de ESC).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] YuRi_Winchester Roooox_Winchester AiPaiPara_Winchester

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por Marcelo_Derby em Seg Mar 19 2018, 15:58, editado 1 vez(es)





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
1° Suas print no hospital não mostram nós fazendo nada
2° Seu /vercombates no hospital diz que você inciou combate ao mesmo tempo que um de nós (22:31:33, no topo da lista aparece um de nós e no final aparece você no mesmo tempo, não tem como saber quem iniciou então não é valido ) então não é DM. 
3° Seu vídeo na área da prefeitura não tem /vercombates, você pode ter iniciado combate com nós 1° 
Muito fácil vim no fórum e colocar várias provas que não mostram nada e tentar forjar contra nós, peço reversa o ADM do caso. Aguardando veredito final





SkuuulL_
SkuuulL_
Novato
Novato

Recusado
Não Preciso dizer mais nada AiPaiPara Ja falou Tudo
Peço reversa, por tentar forja !





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
AiPaiPara Já esclareceu tudo não preciso falar mais nada.
Também Peço reversa por tentar forja contra minha pessoa





YuRi_Winchester
YuRi_Winchester
Novato
Novato

Recusado
Nas prints me mostra parado e no vídeo não aparece minha pessoa. Nem na print do /vercombates aparece meu nome, peço reversa, pelo fato de me incluírem na denuncia sem ter prova nenhuma contra mim. Além do mais me incluiu indevidamente em uma denuncia forjada como disse o AIPaiPara.





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Denúncia fail
As provas são insuficientes p designar o ato. 
Punição reversa;



tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos