LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
2701551

Motivo:
Eu estava realizando um contrato quando ela me deu uma /voz pra se render, então quando eu vejo ela já me matou, eu estava com 3 de procurado, não pode matar sem dar 10 seg e 3 voz e deu /m ainda no lugar da /voz e nem de /vozdeprisão ou se eu resisto a voz dela, então no /vercombates da pra ver que não atirei em ninguém, qualquer coisa manda prova ai as 3 vozes e os 10 segundos pra se render, manda prova também que resisti a prisão, como sei que não tem como provar, espero que seja punida!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não.


Última edição por Notorious_Big em Dom Mar 18 2018, 04:47, editado 1 vez(es)






hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
VOCÊ DEU 1/M E ME MATOU DPS DE 3 SEGUNDOS, ADMINISTRAÇÃO ISSO TA CERTO " NAO FOI ISSO QUE A SUA PROPRIA PRINT DO /VERCOMBATES MOSTRA NOTORIUS !!! E JA FALEI SE DER UP E DO /M E AS PUNIÇOES SERA TOMADA ! "NAO E UMA COISA TAO GRAVANTE ASSIM, POIS TODOS ERRA !!!! BOM MESMO ASSIM ESPERANDO AVALIAÇÕES DE ADM PARA MAIORES PUNIÇOES !!!! 





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Marcelo_BulleT escreveu:VOCÊ DEU 1/M E ME MATOU DPS DE 3 SEGUNDOS, ADMINISTRAÇÃO ISSO TA CERTO " NAO FOI ISSO QUE A SUA PROPRIA PRINT DO /VERCOMBATES MOSTRA NOTORIUS !!! E JA FALEI SE DER UP E DO /M E AS PUNIÇOES SERA TOMADA ! "NAO E UMA COISA TAO GRAVANTE ASSIM, POIS TODOS ERRA !!!! BOM MESMO ASSIM ESPERANDO AVALIAÇÕES DE ADM PARA MAIORES PUNIÇOES !!!! 

De boa Marcelo, nada pessoal só vamo espera o administrador e já era, sei que se fosse com vc isso vc tmb n iria aceitar vc denunciar uma pessoa e ela querer te fazer como errado, mais e isso estamos no aguardo da administração.





hAzzarD_CrenshaW
hAzzarD_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
Notorious_Big escreveu:
Marcelo_BulleT escreveu:NOTORIUS KKK QUER PUNIÇÃO EM MIN PORQUE ? PORQUE EU RESPONDI O COMENTARIO DA MINHA SUB EU TENHO MAIS QUE RESPONDE MESMO CARA E MINHA COTA , E OUTRA DEFENDO MESMO PORQUE QUEM NAO ERRA NESSE JOGO ??? VOCE E PERFEITO NE NOTORIUS , ACHO QUE EU IA FICA QUIETINHO SOBRE ESSA POSTAGEM SUA SE ENGANO , @ADMINS AVALIA AI CASO DEU @UP O /M MEMBRO SERA PUNIDO LEMBRADO QUE E REFORÇEI PROS MEU MEMBROS AS REGRAS DO /M E O ADMINS Sammy_Staff me falou que apos mandar 3 /m nao precisa esperar 10s VOCÊ ESTÁ SENDO FALHO NAS SUAS AFIRMAÇOES !!! @PUNICÃO EM MIN TA APELANDO EM KKKKK " NAO FOI UM ANT RPG NEM DM NEM UMA COISA TÃO GRAVANTE ASSIM !!  "SO LEMBRANDO QUE AQUI E HOMEM TBM NAO CRIANÇA "



Não é questão de punir você, é questão de você não dar um aviso na sua sub, pois ela esta errada e está ainda querendo se passar por certa, ta piorando só a situação, correto dps de 3 /m n precisa mandar 10 segundos, ela mandou só um /M e já me matou como pode ver nos prints cara, eu acredito que tenha que punir, não que quero que vc tenha que ser punido, como vc mesmo disse vamos esperar os adm der @UP

NOTORIUS COMO VOCE SABE QUE EU NAO DEI UM AVISO ? COMO SABE SE NAO FALEI COM GERAL ? POR ISSO ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA DE ADMS !!!! "ACONTECE JA FALEI QUE NÃO E TÃO GRAVE ASSIM !!!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

NOTORIUS COMO VOCE SABE QUE EU NAO DEI UM AVISO ? COMO SABE SE NAO FALEI COM GERAL ? POR ISSO ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA DE ADMS !!!! "ACONTECE JA FALEI QUE NÃO E TÃO GRAVE ASSIM !!!

Acontece que não parece que vc a puniu, pois a mesma continua na mesma tecla, nem se quer reconheceu o erro e pediu desculpas, insiste em querer me passar por errado, qualquer um que ve isso acha que vc não falou nada pra ela, enfim sem delongas, vamos esperar o administrador resolver isso pra gente e punir com as devidas formas que for necessário, vc msm disse que td mundo erra mais as pessoas tem que aprender com seu erro, e não fica igual loca pagando de certa, a espera do veredito final.





KamiKaaZeeee
KamiKaaZeeee
Novato
Novato

Resolvido
Notorious só se liga cara você ta errado!





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Chuck_Bartowski escreveu:Notorious só se liga cara você ta errado!

Prova ai que eu to errado mlk, só espera o administrador decidir, pq vc n decide nada aqui mlkinho.





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia @UP
O(A) Denunciado(a) será punido(a)!





MarcelO_Dillimore
MarcelO_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Chuck_Bartowski escreveu:Notorious só se liga cara você ta errado!
Receberá Warn's por comentar em denúncia sem ser citado





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos