LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1686528

Motivo:
eu estava com 1-2 de procura não to lembrando, quando chega a ROTA mandando voz fui pra reagir as vozes q eles estava mandando quando um membro da ROTa deu 2 su fuga sem eu te fugido eu apenas reagir contra as vozes q eles estava mandando então era pra ser, só o su { th, dop } agora su fuga 2x, ja é dmais peguei 12m nessa brincadeira!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Vinicius_Viega

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
não, simplesmente vim forum pq quando é contra mim eles nem liga, ja q eles q se 100% rpg q comece a toma mais cuidado com seus atos !





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Resolvido
Sei que não sou Citado na denúncia, mas como membro da Ouvidoria da G.P.V, será que podemos resolver isso no jogo ?
Ele será punido dentro da G.P.V. (Caso queira resolver no jogo)
Ass: 2° Sargento Mozart_Oliveira





Peseta
Peseta
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia fail, cade o /timestamp ? Posso facilmente manipular algo assim no photoshop. 
Peço que o admin de Denuncia Fail pois nas regras diz que precisa do /timestamp para denunciar algo assim.


obs: Estou respondendo pois meu nome esta citado no print

Ass: Soldado Augusto Peseta


Última edição por Augusto Peseta em Qua Mar 21 2018, 00:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais palavras.)





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
tava lendo a msg do mozart e ja tava pensando em ir resolve no in-gamer mais como tu veio fala que eu estou forjando as print, bem vou deixa ai para um admin da uma olhada!

não iria vim aki pra fazer denuncia forjada muito menos ir no photoshop é fzr uma edição!





Peseta
Peseta
Novato
Novato

Resolvido
tiroKalashnikov escreveu:tava lendo a msg do mozart e ja tava pensando em ir resolve no in-gamer mais como tu veio fala que eu estou forjando as print, bem vou deixa ai para um admin da uma olhada!

não iria vim aki pra fazer denuncia forjada muito menos ir no photoshop é fzr uma edição!

Amigo dar uma de santo, todos fazemos. Isso são regras, se você quer burlar é claro que vai dar uma de santo. Vai dar uma olhada nas regras e depois vem postar denúncia fórum.

Enviado pelo Topic'it





Soldado Viega 1BPCHOQUE
Soldado Viega 1BPCHOQUE
Novato
Novato

Resolvido
Peço desculpa ao player tiroKalashnikov pois foi erro meu em ter aplicado dois /su fuga,na ocasião da ocorrê não em atentei em quais /su tinha dado.
Assumo total responsabilidade pelo meu erro, e mais uma vez peço desculpas.







Ass: Soldado PM Viega


"Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização."  - Sun Tzu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia UP

Player punido pelo crime de su indev 
Qualquer coisa to disponivel ts.
@CLOSED





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos