LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
ID Denuncia:
727775

Motivo:
A fita é a seguinte, eu tava dando um rolezinho de lambreta com um de procura e os mesmos me deram voz, comecei a dar fuga de lambretinha mesmo e eles estouraram o meu pneu sem as 3 vozes (OS MESMOS VÃO POSTAR UMA PRINT AQUI NO FÓRUM COM AS 3 VOZES Q ELES MANDARAM, MAS ESSAS VOZES FORAM MANDADAS QUANDO ELES BATERAM E NÃO APARECERAM NO CHAT, ASSIM TENTANDO BURLAR AS MINHAS PROVAS)
Desci da minha lambretinha e me rendi como um bom jogador RPG que sou
Os mesmos recebem treinamento da GPV mas nem sabem como o /M ou /VOZ funciona?

DETALHE: COMEÇARAM A ATIRAR SEM O /VDP E SEM AS 3 VOZES


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Pedrito_Jones

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
O mesmo disse que deu 4 vozes, mas cadê elas no meu chat?





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
@Fail, falta de provas, suas SS nao mostram que foi a rota que furou o seu pneu.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
E não é necessário aplicar 3 vozes para atirar no pneu. Mas como eu disse suas ss nao provam nada





Erickbaiano
Erickbaiano
Novato
Novato

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
forjando denuncia rapaz, bonito..





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
Nao consigo entender como seu /timestamp mostra uma coisa e seu rologio mostra outra...





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty
CLOSED.





Conteúdo patrocinado

[20/3/2018] [R.O.T.A] R1_Lan @ErickBaiano @Pedrito_Jones - DM, ATIRANDO ANTES DAS 3 VOZES #727775 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos