LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cleitin_MagiC
Cleitin_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
927004

Motivo:
Eu tava andando de carro pela cidade conversando, tava moh tranquilão andando por aí, quando a ronda do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] chega atirando no carro sem dar /voz, quando se aproximam eles dão voz e só param de atirar quando nós descemos do carro, se não fosse de inventário só iriam parar de atirar quando explodisse.
Eu explico que não recebemos o /voz e eles atiraram antes, então peço pra ele esquecer a abordagem e continuar o jogo, mas ele não aceita, eu tomo /su dop enquanto tentava conversar com o Monteiro (que era quem estava comandando a ronda por ser o líder da organização), provavelmente tomei o /su dop por ordem dele.
Se nós tivesse com procura eu não iria denunciar, mas como nós estavamos só andando pela cidade não tinha o motivo de abrir fogo antes de a gente REAGIR ou algo do tipo, a gente não demonstrava nenhum perigo pra cidade nesse momento.

Edit: CARVAO. é GATE, mas como tava na ronda do Monteiro ele deveria obedecer a ordem do superior.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @CARVAO.

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
sim, tentei resolver na hora.


Última edição por ipsLuan_Shox em Dom Abr 01 2018, 22:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

RESPOSTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em nome do Batalhão De ROTA, venho por meio desta apresentar esclarecimentos, primeiramente, você não pediu para continuarmos você começa a fazer ameças do tipo
se não liberar você vai levar fórum "alivia ou fórum", isso é pedir ? Agora sobre os /su
você não obedece a ordem de digitar /hd nem de encostar na parede para colaborar com o RPG, então por isso recebe su DOP. (não digitou o /hd)
Agora sobre chegar atirando
sem /voz, veja no SEU PRÓPRIO VÍDEO quem atira, foi o policial (CARVÃO) do GATE, o mesmo não estava no nosso ts e começou a atirar, demos um apoio para ele porque estava a pé e sozinho, atirar SEM /M ou /VOZ NÃO É PROCEDIMENTO DA ROTA, EM 99% DAS ABORDAGENS FEITAS PELA ROTA, DISPARAMOS NO PNEU DOS VEÍCULOS (manobra de parada forçada), PORÉM, EM TENTATIVAS DE FUGA (PINOTE) E APÓS /M OU /VOZ,
veja que "NINGUÉM da ROTA" atira, coloque o seu vídeo em reprodução lenta, e perceba que tem um ROTA na janela
mas ele "NÃO" atira em você.
sendo assim, vc tentou PREJUDICAR OS POLICIAIS DA ROTA, tentou da PINOTE e não conseguiu !!!
e com um AGRAVANTE...
FOI ANT RPG POR REAGIR 1X8 na abordagem !!!
agredindo um policial que estava com + 7 no local.
NÃO IRIAMOS te acusar por isso, hoje apaguem 5 videos para denuncia por ato ant rpg, para nao prejudicar ninguem, mas pelo motivo de você tentar PREJUDICAR O BATALHÃO De ROTA, VAMOS REALIZAR DENUNCIA CONTRA VC...
o acompanhante "AiPaiPara_Winchester" por ter sido RPG, ter colaborado na abordagem e não ser procurado, FOI LIBERADO !!!
(não temos problemas pessoais com ninguém e nem teremos)
Sem Mais.

DENUNCIA REALIZADA
Denuncia





Cleitin_MagiC
Cleitin_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sobre eu "ameaçar fórum" : a pessoa que eu não vou citar nesse tópico porque sou eu quem está fazenda a denuncia fala: "monteiro, atirando antes da voz?" logo eu seguida eu já falo: alivia ou é forum. Porque? Porque não tem necessidade de duas pessoas falarem a mesma coisa. Eu já cheguei botando banca porque você abusou de poder 1x comigo e essa ia ser  a  segunda vez, na primeira vez você me prendeu por eu ter recusado mostrar o RG (antes de implementar a nova regra de policial poder ver o RG, e você sabe que isso aconteceu porque até o charada entrou no meio da história)

"vc tentou PREJUDICAR OS POLICIAIS DA ROTA, tentou da PINOTE e não conseguiu !!!"


Cadê o pinote? Com 1 segundo de vídeo o carro já tá freiando e parando, os disparos da sua viaturam não param até o carro voltar pro inventário. (Quem não para de atirar é o CARVAO.)


"[23:43:37] TCel_Monteiro diz: to gravando tb vai pra parede."
"[23:43:50] TCel_Monteiro diz: no meu video tem anda logo"       


 Esse é o motivo da denuncia. Se você gravou, como diz, poste aqui o video completo por favor. Porque na denúncia que você abriu contra mim só tem a parte que você editou.


Não to querendo prejudicar ninguém, botei o nome dos 4 na viatura porque de longe não da pra saber quem tá atirando, só quando se aproxima.

EDIT (30 de março as 13:45) : Esqueci de me pronunciar sobre o vídeo 1x8.
Já respondi a sua D.F. mas vou postar aqui também pra frizar.

Suas palavras: "o acompanhante "AiPaiPara_Winchester" por ter sido RPG, ter colaborado na abordagem e não ser procurado, FOI LIBERADO !!!"


então não foi 1x8 porque ele estava comigo, ACOMPANHANTE. Eu posso reagir sim.


O inicio da abordagem foi 4x2, depois chegam mais policiais de moto, mas como as regras dizem:


» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, REAGIR SOZINHO a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS) de cadeia   01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos).


Então como eu NÃO ESTAVA SOZINHO, eu poderia deixar o aipaipara ali e sair correndo, eu poderia atirar, roubar um carro e dar fuga, e eu só começo a te chutar depois de vocês terem dado voz e um /su dop em mim.


Última edição por Cleiton_Winchester em Sex Mar 30 2018, 13:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : defesa)





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

RESPOSTAPostado

SUAS PALAVRAS:

Não to querendo prejudicar ninguém, botei o nome dos 4 na viatura porque de longe não da pra saber quem tá atirando, só quando se aproxima.



ENTÃO VC ACUSOU PESSOAS INOCENTES E FEZ DENUNCIA CONTRA ELAS SEM NEM AO MENOS SABER QUEM FOI, somente por isso ja cabe "REVERSA" POR FALSA ACUSAÇAO E FALTA DE PROVAS !!!



E NO SEU PROPRIO VIDEO MOSTRA QUEM ATIROU, ENTAO VC "SABIA" QUEM ATIROU MESMO ASSIM INCLUIU NOMES DE INOCENTES NA DENUNCIA, E DIZ QUE NAO QUER PREJUDICAR NINGUEM ???



SOBRE PEDIR O RG NA ABORDAGEM, A REGRA NAO TE OBRIGAVA (agora obriga) A MOSTRAR E NEM IMPEDIA A POLICIA DE TE PEDIR O RG, ISSO SEMPRE FOI PROCEDIMENTO DA POLICIA E "VC" FOI O UNICO QUE CAUSOU "TUMULTO NO SERVIDOR" POR ISSO, SE VC SOUBESSE SER "RPG" MOSTRARIA SEU RG, pq todo mundo sabe que isso ocorre em abordagens policiais, SEU COMPORTAMENTO "ANT-RPG " SERVIU PRA ALGUMA COISA BOA, CONSEGUIMOS MELHORAR A REGRA DO SERVIDOR.

A ROTA TRABALHA PARA ELIMINAR JOGADORES ANT RPG COMO VC, CORRIJA SUA POSTURA NO SERVER, CUIDADO !!!

UMA PESSOA QUE SE NEGA A MOSTRAR O RG EM ABORDAGEM POLICIAL É RPG ???

VC ESTA COLABORANDO PARA A QUALIDADE E CRESCIMENTO DO SERVIDOR AGINDO ASSIM ???

E AINDA FAZENDO ACUSAÇAO "FALSA" CONTRA INOCENTES COM DENUNCIA NO FORUM ???

LEMBRANDO QUE REAGIU A 1X8 NA ABORDAGEM AGREDINDO UM POLICIAL !!! (VC ESQUECEU ESSA PARTE) E REAGIU SOZINHO SIM, NA REGRA DIZ " REAGIR SOZINHO E NAO 
"REAGIR ESTANDO SOZINHO" ELE NAO REAGIU, ENTAO VC REAGIU SOZINHO.
E NO MOMENTO QUE VC REAGIU, JA TINHA 8 POLICIAIS EM FOI 1X8 SIM !!!

NAO LEVAMOS "NADA" PRO LADO PESSOAL, NOSSO OBJETIVO E MANTER O NIVEL DO SERVIDOR E MELHORAR SEMPRE QUE POSSIVEL...

TRABALHAMOS PRA ISSO !!!

NAO TENHO MAIS NADA A DECLARAR, PORTANTO NAO ME FAÇA MAIS PERGUNTAS PQ NAO VOU RESPONDE-LAS.



AGUARDAMOS DECISAO DA ADM.





Cleitin_MagiC
Cleitin_MagiC
Novato
Novato

Resolvido
Palavras de TCel_Monteiro
"E NO SEU PROPRIO VIDEO MOSTRA QUEM ATIROU, ENTAO VC "SABIA" QUEM ATIROU MESMO ASSIM INCLUIU NOMES DE INOCENTES NA DENUNCIA, E DIZ QUE NAO QUER PREJUDICAR NINGUEM ???"
 "ENTÃO VC ACUSOU PESSOAS INOCENTES E FEZ DENUNCIA CONTRA ELAS SEM NEM AO MENOS SABER QUEM FOI, somente por isso ja cabe "REVERSA" POR FALSA ACUSAÇAO E FALTA DE PROVAS !!!"

Tudo que eu to acusando eu to provando, to deixando bem claro, postei video e não fiz acusações falsas, e eu só estou seguindo as  regras de denúncia do fórum.

Padrões de Denúncias
Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.5 Deve conter TODOS os nomes dos players que participam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como era uma VIATURA, 4 pessoas fazendo uma abordagem, todos os membros estão participando. Por mais que vocês estivessem dando apoio ao CARVAO. porque ele estava apé, vocês decidiram iniciar uma abordagem, então ele faz parte do seu batalhão. Não justifica o erro. A operação foi comandada pela ROTA. 



Palavras de TCel_Monteiro: "DISPARAMOS NO PNEU DOS VEÍCULOS (manobra de parada forçada)"

E realmente, conseguiram furar um dos pneus. Da pra ver que vários disparos são feitos de longe, da pra ver tiro na lataria e no chão ao mesmo tempo... Se alguém faz besteira muitas vezes os cúmplices vão juntos. Sei que é difícil aceitar um erro que cometeu e ainda mais quando há punição, agora você vir aqui no fórum, respondendo por todos os membros da ROTA  usando como suas provas um vídeo meu e um seu que está incompleto? Pelo amor de Deus né. Não postou o video completo porque? Você mesmo diz que está frapando.


Sobre o meu "ato ant-rpg" que não  foi, eu NÃO estava sozinho, todo o tempo você nos tratou como uma dupla, o que vai diferenciar na hora da agressão? Se ele preferiu não partir pra porrada porque ele não queria arranjar problemas e ser preso, é a opção dele. E se é pra ser REALMENTE RP, em casos assim a abordagem correta seria separar o meliante (no caso eu) com a força física, imobilizando de alguma maneira, disparo é a ultima opção. Eu não estava armado e você já mandou abrirem fogo.


Palavras de TCel_Monteiro: "UMA PESSOA QUE SE NEGA A MOSTRAR O RG EM ABORDAGEM POLICIAL É RPG ???"

Não vou entrar nesse assunto porque a denúncia não é sobre isso e já foi resolvido. Se você achar que não foi e precisamos conversar me procure no jogo.

Edit: (30 de março 20:45) 
Respondendo só essa pergunta aqui \/ 


 "VC ESTA COLABORANDO PARA A QUALIDADE E CRESCIMENTO DO SERVIDOR AGINDO ASSIM ???"


Sim, e muito. Se não fosse por MIM você não teria implementado uma nova regra no jogo, então, desde já digo: DE NADA! 
E outra, eu apenas segui as regras impostas pelos donos do servidor, se você está tentando me difamar publicamente na minha denúncia, pode continuar tentando, uma hora sua máscara cai.

Aguardando veredito final.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia: aprovada
As provas do Monteiro aconteceu segundos após a gravação do vídeo do Cleiton.

Sendo assim, os acusados {Araujo_Santos} e {CARVAO.} serão punidos por DM/DB ao atirar no carro sem o /voz ou /m.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos