LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
9933

Motivo:
Eu ia vender um portão para um membro da ROTA, quando eu cheguei la o mesmo me deu /su invasão sem antes ter pedido para que eu se retira-se da HQ. Como pode ver na print que postei, aparece no chat eu falando que ja me encontrava na HQ dele. Falei hoje com um ADM para ver se esse /su invasão que tomei era errado e o mesmo disse que era e que poderia vim no fórum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Pedrito_Jones

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por AinPaiPara_Winchester em Qua Mar 21 2018, 18:57, editado 1 vez(es)





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
Sei que não sou Citado na denúncia, mas como membro da Ouvidoria da G.P.V, será que podemos resolver isso no jogo ?
Ele será punido dentro da G.P.V. (Caso queira resolver no jogo)
Ass: 2° Sargento Mozart_Oliveira





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
Sei que não sou Citado na denúncia, mas como membro da Ouvidoria da G.P.V, será que podemos resolver isso no jogo ?
Ele será punido dentro da G.P.V. (Caso queira resolver no jogo)
Ass: 2° Sargento Mozart_Oliveira





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Eu apliquei o /su invasão pois recebi ordem de meu comandante. Como ainda sou soldado so cumpro ordens entao quando o Comando pediu para q eu aplica-se o su eu apliquei.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Peço desculpas.
          Ass: Pedrito_Jones





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
E pelo que vi na SS voce ia vender o portao para mim sem mesmo eu ter conhecimento disso, eu anteriormente havia anunciado que comprava um portao, voce mamandou sms e eu so lhe perguntei o preço e que naquele momento eu não poderia lhe atender. Voce tomou liberdade de ir ate a base





vT_Hanyou
vT_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
1° Mozart_Oliveira, sei que você pode fazer parte da Ouvidoria da G.P.V porém regras são regras, conversei com um ADM TS e ele falou que estaria errado você comentar sem ser o Líder ou Sub-líder ou sem ser mencionado. Portanto provavelmente o Carra_SainT( que geralmente cuida disso no fórum ) aplicará warns em você.  
2° Pedrido_Jones, mesmo com ordens de superiores devemos saber quando aplicar o /su independente de ordens e avisar o Líder o porque de não poder dar o /su no momento. PORÉM diferente de muitos membros da sua organização que estão causando problemas e não querendo assumir seus erros, você foi educado e pediu desculpa aqui no fórum, portanto considero sua denuncia como resolvida. Ao ADM do caso, peço que feche a denuncia pois foi resolvida de forma pacifica.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Muito obrigado





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
@Pedrito Jones - Punido com 20 Warns (Prática de flood)
Caso pratique novamente, será dobrado a punição.





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Recusado
Carrada poderia retirar os warns o ocorrido aconteceu pq eu estava pelo celular e o forum no celular buga entao tive que mandar um pouco por vez se puder retirar agradeço





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos