LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
879396

Motivo:
Apos abordagem o mesmo fez VARIAS AMEAÇAS de "forum" contra os policiais e REAGIU agredindo um policial, na ocorrencia haviam 8 policiais.(1x8)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x8)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ameaças)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
durante a abordagem o mesmo perdeu o controle e agrediu o policial, assim impossibilitando a solução do problema.





Hannah_Winchester
Hannah_Winchester
Novato
Novato

Recusado
No seu primeiro vídeo você afirma que ele reagiu 1 x 8, mas se olhar bem mostra que tem outro membro da Hitman (Aipaipara_Winchester) com o Cleiton, este membro estava de /hd mas logo saiu do modo rendição.
No seu segundo vídeo diz que ele ameaçou, mas ameaçar ir fórum não é errado e todos sabem disso, pois na sua gravação mostra você atirando antes de mandar o /m e quando mandou quebrou a regra de ser obrigado a mandar 3 /m para poder começar a atirar e dar uma chance ao procurado se render.




(Sou SUBLIDER da Hitman) 


Última edição por Miih_Winchester em Qui Mar 29 2018, 19:17, editado 1 vez(es)





Cleitin_MagiC
Cleitin_MagiC
Novato
Novato

Recusado
Você usa o meu vídeo como prova, então vamos lá:
Vocês chegam atirando sem usar /m ou /voz, só dão a voz depois.
Desde o inicio da abordagem eu NÃO ESTAVA sozinho.
No seu video você só mostra no momento em que paramos e não mostra antes, porém já no meu mostra o antes que é quando o carro da rota atira sem dar o /m ou o /voz

O inicio da abordagem foi 4x2, depois chegam mais policiais de moto, mas como as regras dizem:


» PROIBIDO SER ANT-RPG «
(Explicação: O jogador terá de simular a vida real dentro do servidor)
(Exemplos: Forjar Cash em combates/sequestros/assaltos ou sair do Servidor, equipar em combates, reagir a sequestros/assaltos, imobilizar em combate, mostrar conquistas em combates, incentivar jogadores a dar /q, REAGIR SOZINHO a 3 cops de apé cometendo ato de ant-rpg).
» Punição Ant-RPG: 350 minutos (05HRS) de cadeia   01 aviso na conta por ant-rpg.
» Punição ESC em Sequestro: 80 minutos (01hr e 20 minuitos).


Então como eu NÃO ESTAVA SOZINHO, eu poderia deixar o aipaipara ali e sair correndo, eu poderia atirar, roubar um carro e dar fuga, e eu só começo a te chutar depois de vocês terem dado voz e um /su dop em mim.

 Você diz que eu estava tentando prejudicar os membros da ROTA na denúncia que eu abri contra você (https://goo.gl/qF5EhH link da D.F) então peço DENUNCIA REVERSA no TCel_Monteiro por usar provas (do meu video) que mostram a viatura da organização dele abrindo fogo fora das regras, e por tentar me prejudicar forjando denúncia aqui.

EDIT: Você diz aos 00:24 segundos do SEU video: "DÁ VOZ DE PRISÃO NOS DOIS"





Willian_
Willian_
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL
Vocês abriram disparos antes da voz , Ninguém estava com procura
Foi revista , e se eles tivessem limpo? Como ficaria o carro?






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos