LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
647077

Motivo:
Estava em abordagem contra um individuo chamado Ella_del_Laveja que estava indo para assaltar a loterica ls quando um hitman que nem estava em contrato e nem estava na hora da abordagem chega e quando saimos da loterica ele mete bala em mim sem motivo pois a abordagem nao era com ele e nem estava procurado

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Tentei mais ele disse que era pra denunciar forum e disse que eu tava errado e que eu iria chorar rindo de mim entao estou aqui fazendo a denuncia e espero a resposta dele aqui





sex_meat
sex_meat
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Solicitamos reversa, pelo denunciante agir de má fé para forjar nosso membro sex_meat e ocasionalmente sujar o nome da organização e do líder, att: sub lider hitmans.





Zezin
Zezin
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Realmente eu atirei em vc mais vc vio que vc começou a me matar sem contrato e sem nem ter se envolvido com a abordagem vc ia fazer eu perder o preso entao atirei de volta para me proteger e levar o procurado para a prisao so que quando revidei vc ja tinha tirado minha vida toda so consegui dar 1 ou 2 tiros que morrendo que dai deu em dm





sex_meat
sex_meat
Novato
Novato

Recusado
Nao cara, como o /vercombates indica, VC atirou em mim primeiro, tenha sido por engano ou não VC atirou primeiro em mim, dai eu ter matado VC.Simples...





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
@Reversa solicitada, aguardo o adm.





Viih SaiinT
Viih SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL
Motivo: Falta de provas
Acha isso um erro? Dúvidas sobre fechamento de denúncias?
Contate-me no Ts ou mande uma MP no forúm.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos