LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
22020

Motivo:
Iamos Dar Sequestro No Meliante Quando Ele Kitou Do Jogo!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Certo pelo Certo rs ^^





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado

EXPLICAÇAOPostado

OLA PRIMEIRAMENTE EU ESTAVA SOFRENDO DE RT,S ENTAO EU JA TINHA DADO O /Q PRA RELOGAR , EU NAO TINHA VISTO ELES , NESSE TEMPO ELES CHEGARAO E MANDARAO VOZ DE SEQUESTRO QUE FOI QUANDO OS COMANDOS SE IGUALARÃO E FORAM NO MESMO TEMPO POREM A VOZ DELES FICARAO EM PRIMEIRO DANDO EMPRENÇAO QUE FOI O /Q FORÇADO


Última edição por Geder_Moises em Sex maio 04 2018, 20:40, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : EXPLICAR O ACONTECIMENTO , O PORQUE DEI /Q)





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Primeiramente,não sou o pekeno,segundo Nós demos voz primeiro e você kitou do jogo!!





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado
A CAUSA DO /Q FOI POR QUE ESTAVA SOFRENDO BASTANTE DE RT E QUANDO DEU O RT NAO VI MAIS NADA APENAS RELOGUEI FOI QUANDO MANDO A VOZ NO MESMO TEMPO QUE APARECEU A IMAGEM


Última edição por Geder_Moises em Sex maio 04 2018, 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RESPONDENDO)





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas você tinha noção que iamos seq você e kito do jogo,mas demos voz entao é ant rpg!!





Jiu_StarBuckS
Jiu_StarBuckS
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
BOA TARDE! SE A DENUNCIA DER UP, O MESMO SERA PUNIDO DE ACORDO COM AS REGRAS DA ORGANIZAÇÃO, DESDE JA AGRADEÇO, FORTE ABRAÇO!

PS: SUB DA YAKUZA.





Geder_
Geder_
Novato
Novato

Recusado
Neste dia eu estava sofrendo bastante rt,s tenho testemunhas que alegam o ocorrido , o ocorrido foi o seguinte Eu estava de caminhão como mostra na print E Deu rt só que depois do rt eu não vi mais nada eu apenas dei /q pra relogar nesse 1seg eles chegarão e me mandarão voz de assalto quando foi que aparceu a menssagen dando imprenssao que eu sai do game pra nao aceitar o assalto

ainda tentei resolver in-game mais eles não quiserao decidirão ir para o fórum





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
Amigo poxa,que pena que você ficou de rt bem na hora que iamos sequestrar você né ? Coincidência ? Acho Que Não!!





Prody_MoChavaO
Prody_MoChavaO
Popular
Popular

Recusado
E Se você estava de RT Porque Tentou Correr Para o TR Para Não Tomar Seq ? e Logo Depois que você kitou você relogou parceiro !!





Batz
Batz
Elite
Elite

Recusado
Denúncia fail
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos