LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Storm
Storm
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
ID Denuncia:
334239

Motivo:
Tava de boa no TR pegando money, fui no banheiro, quando voltei, eles tavam me abordando sem voz, no tr e ainda me deram su DOP sem voz!!!!!!!!!!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] algumas prints do chat tão na HQ da Al'Qaeda porque o Tupac_Brave me matou.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Dark_Brave e Sherlock_Holmes

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Denúncia vai ser fechada em 24 horas.





Estevao Brave
Estevao Brave
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Na Print Que o Senhor Tirou Da Para Ver Claramente Que o Senhor Está Em Territorio Ou Seja Pelo Meu Tempo De Carreira No Exercito BRAVE Pelo o Que Eu Saiba /m NÃO Eu Repito NÃO EXISTE EM TERRITORIOS e Vemos Também o Territorio Dominado Pela Organzação Exercito

o General De Exercito Dark_Brave Estará Upando a Contra-Prova





Dark_Brave
Dark_Brave
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Estávamos fazendo operação no local [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 quando vimos o mesmo de esc em território então tivemos a ideia de dar /su e dar /esc para ele sair de la mas no meio o mesmo voltou e foi morto.Mas ele não foi preso  pelo exercito somente morto,Pedimos desculpa mas o erro começou com o seu esc no território.
Limpamos a ficha do mesmo para evitar briga.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pedimos desculpa mas o erro não foi somente da parte do exercito,Pedimos que não aja  Prisão pelo fato estar errado tbm estando de esc em território.





Storm
Storm
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Território terrorista não pode ser dominado por outra org sem ser Al'Qaeda e Taliban, qualquer ação lá, terá que mandar /gov.

Eu fui mutar o ts, dei ESC por 10 segundos.





Storm
Storm
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Estevao Brave escreveu:Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Na Print Que o Senhor Tirou Da Para Ver Claramente Que o Senhor Está Em Territorio Ou Seja Pelo Meu Tempo De Carreira No Exercito BRAVE Pelo o Que Eu Saiba /m NÃO Eu Repito NÃO EXISTE EM TERRITORIOS e Vemos Também o Territorio Dominado Pela Organzação Exercito

o General De Exercito Dark_Brave Estará Upando a Contra-Prova
Somente Acusado e Acusador podem comentar aqui.





Dark_Brave
Dark_Brave
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
theozsz escreveu:Território terrorista não pode ser dominado por outra org sem ser Al'Qaeda e Taliban, qualquer ação lá, terá que mandar /gov.

Eu fui mutar o ts, dei ESC por 10 segundos.


O Senhor foi no banheiro ou arrumar o ts ? tem que saber o que vai mentir.
e outra o exercito pode dominar ali sim ate pq somos contra terroristas 
quer denunciar e não sabe nem regras básicas.
E eu não estou nem ai.o errado é o senhor de estar de esc em territorio.
Print /gov [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  





Estevao Brave
Estevao Brave
Novato
Novato

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
theozsz escreveu:
Estevao Brave escreveu:Respondendo Pelo Meu Membro Tupac_Brave

Na Print Que o Senhor Tirou Da Para Ver Claramente Que o Senhor Está Em Territorio Ou Seja Pelo Meu Tempo De Carreira No Exercito BRAVE Pelo o Que Eu Saiba /m NÃO Eu Repito NÃO EXISTE EM TERRITORIOS e Vemos Também o Territorio Dominado Pela Organzação Exercito

o General De Exercito Dark_Brave Estará Upando a Contra-Prova
Somente Acusado e Acusador podem comentar aqui.

Se Meu Membro Não Puder Responder o Topico Um Superior Acima Dele Poderá Responder Pelo Mesmo





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty
Denúncia UP.
@Tópico Closed





Conteúdo patrocinado

[15/6/2017] [Exército] Tupac_Brave, Dark_Brave e Sherlock_Holmes - Matou sem /m, su indevido e em TR sem gov #334239 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos