LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RD_MoChavaO
RD_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
227700

Motivo:
Passei pela blitz mas os colegas de organização, qnd um dos membros deles manda/m de revista, até ae td bem qnd o mesmo manda eu mostrar rg,ae ele mandou o /su drogas sendo que eu não tinha drogas.. ae ele me matou, como mostra as prints abaixo..

Provas
-> SS do /su drogas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> SS do Rg mostrando que eu não tinha drogas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, só falei a ele que ia levar forum





Lucas_MarineS
Lucas_MarineS
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
e você levantando o chat Pois seus amigos trocarão tiro com a gente e você ficou de cumplice e também atirou na gente Porque não admite Que você fez merda?





RD_MoChavaO
RD_MoChavaO
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° eu não tinha drogas e segundo deu /su errado e 3° não mostrava nd no rg que eu tinha drogas
e ultimo pq não admite que fez merda seu membro pois eu não atirei em ninguem se quiser saber viu vai aprender mentir longe e se atirou não tenho nd aver na historia que eu não atirei se quiser saber





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo fato de falta de provas do total ocorrido, tuas imagens mostram que você não estando na blitz com uma print do rg fora do local e depois uma print preso com o chat que você subiu e não mostrou o local da devida denuncia como tu escreveu, falta de provas e de continuação de tudo.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!


Última edição por ChaRaDa_Staff em Dom Set 10 2017, 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pontos.)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos