LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
max_limas
max_limas
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Admin que baniu:
nao apareceu na tela

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
max_limas

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
eu estava jogando o evento HAY no dia 14/06/2017 as +- as 18:32 estava com o ping entre 900 a 2000 entao estava jogando evento ate que apareceu a mensagem Server closed the connection entao eu pois o comando /Q para sair do gta entao entrei novamente ate que apareceu a mensagen You Are banned from this server ai nao conseguir mais entrar me ajudem pois nao apareceu mengasem alguma que foi banido so pesso que me ajudem ,e se foi alguma coisa que fiz pfv me desbanam pois nao irei fazer mais seja o que for pois gosto muito de jogar neste server eu faco de tudo pra vltar a jogar nao tou aguentando ficcar sem jogar pfv me ajudem





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Upe a imagem em um servidor externo, recomendo o imgur.com





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Em relação ao seu banimento, verifiquei aqui nas contas e você está banido pelo admin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Você foi banido por teleport e spawn hack.





max_limas
max_limas
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
ja upei a imagem,e agora o qe eu faco?ja posso entrar em minha conta?





max_limas
max_limas
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty

nao uso hackPostado

como assim spawn hack nunca usei hack vei pare com isso me baniram errado cara nunca usei hack como assim mano pow qe tipo vei agora fiquei puto mano nunca usei hack a nao vei pelo amor de DEUS quero conversar com ele pois eu quero imagens minha dando spwn hack quero ver provas se nao tiver provas eu quero ser desbanido ele ta online agora?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Olá amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
O administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem até amanhã para se pronunciar com as provas da cena evidenciada em questão.
Após a postagem das provas, irei analisar minuciosamente e irei analisar ambas as partes de forma igual e sem prejudicar o outro.

Se o administrador errou no julgamento da ocasião e errou no banimento você será desbanido e o responsável pelo banimento será alertado pelo erro cometido.
Caso as provas indiquem com convicção que você estava realmente de posse de arquivos inapropiados, você será banido do fórum, do servidor, do TS e será adicionado a black-list do servidor.

A hora para falar a verdade é essa, não perca essa chance!





John_SaiinT
John_SaiinT
Participativo
Participativo

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MOTIVO -

Bom, primeiramente bom dia. realmente você estava com um ping bem elevado quando passei tv em você, mas aparecia que você tava se tele-transportando (clicando no mapa), recebi relatos de players no /report onde eu tenho uma testemunha de que você estava cometendo DM'S na prefeitura, onde um ocorreu na minha frente, mas eu não printei e nem gravei o momento, bom, esse não é o caso, mas depois mais recebi /report de que você estava se tele-transportando e eu resolvi ficar de olho em você. no momento exato onde ESTAVA FAZENDO DM nos novatos lá no spawn CIVIL. irei upar as provas que eu tenho. Caso eu estiver errado, peço que venha ao ts, para conversarmos. mesmo que eu esteja certo, quero que venha ao meu ts para fazermos isso.

@Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Explicação: Aqui foi onde o player foi visto por ultimo antes de sair do game, por crash, por /q ou qualquer outro motivo que não sabemos. O player estava perto do spawn civil (ANTES DE CRASHAR) matando players NOVATOS e até mesmo antes estava cometendo DM na prefeitura. mas nesse caso da prova, o player estava perto do spawn civil, fazendo DM nos novatos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Explicação: Momento em que o player volta ao GAME. Onde nasce em seu lugar de origem, e ai eu novamente volto a dar tv no player, e ele aparece em sua HQ, parado , sem nenhum equipamento, e ai surge em novo ponto. Perto novamente do Spawn Civil, matando o novato novamente, sem nenhum parceiro, sem nenhum aviso, sem nenhum /m ou /voz, simplesmente mata.

@Provas MATANDO CIVIL / NOVATO  sem nenhum aviso (/voz | /m) e sozinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


@ADM JOHN_STAFF -

Caso eu estiver cometendo algum erro ou que já cometi, vou arcar com as consequências.  mas essa foi a visão que eu tive sobre o player e fiz o que achei que deveria ser feito. Peço gentilmente que o player venha ao ts, me chame e iremos conversar (CASO QUEIRA) agora aguardo a decisão final do admin IPSLuan_ShoX.


Última edição por John_Staff em Sex Jun 16 2017, 13:26, editado 1 vez(es)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Aguardando as provas do administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...





AzraeL_SayadiN
AzraeL_SayadiN
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Vim aqui pra provar que o jogador max_limas realmente estava praticando DM em área neutra (tanto que até fiz uma denuncia contra ele no fórum, tenho até o video para provar). E também, instantes antes dele começar a se teleportar eu estava na frente dele, no Spawn Civil e ele sumiu na minha frente, dei /procurar nele e mostrou que o player estava em Evento, não achei muito estranho pois eu estava procurado e não aparece invite de eventos para mim, entretanto, minutos após o acontecido ele foi ban.

Vídeo do DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty
Para denunciar o jogador é necessário criar um tópico informando o acontecido no local apropriado. O foco deste tópico é a conclusão do inquérito do banimento do mesmo. Sendo assim, essa denúncia será anulada até que formalize-a.





Conteúdo patrocinado

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos