LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
max_limas
max_limas
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido - Página 2 Empty
Relembrando a primeira mensagem :

Admin que baniu:
nao apareceu na tela

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
max_limas

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
eu estava jogando o evento HAY no dia 14/06/2017 as +- as 18:32 estava com o ping entre 900 a 2000 entao estava jogando evento ate que apareceu a mensagem Server closed the connection entao eu pois o comando /Q para sair do gta entao entrei novamente ate que apareceu a mensagen You Are banned from this server ai nao conseguir mais entrar me ajudem pois nao apareceu mengasem alguma que foi banido so pesso que me ajudem ,e se foi alguma coisa que fiz pfv me desbanam pois nao irei fazer mais seja o que for pois gosto muito de jogar neste server eu faco de tudo pra vltar a jogar nao tou aguentando ficcar sem jogar pfv me ajudem






max_limas
max_limas
Novato
Novato

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido - Página 2 Empty

comando /irposicaoPostado

eu estava usando o comando /posicao mano por isso voce se enganou ,eu cometi dm ss foi sem qerer me desculpa mais agora teleport nunca usei hack mano páre e quando voce me baniu voce se enganou quando eu me teleportei foi para ir ao evento HAY mano que isso e logo quando foi ao evento fui banido ,entao ta errado esse banimento pode me desbanir pois nao usei hack ,e se voce queria me banir por DM mano nao ponhase TELEPORT E SPAN HACK na lista mano que isso vou continuar com esse topico ate eu provar que nao uso hack mano do ceu quase 70 horas jogadas indo pro lixo por uma coisa que eu nao faco cara me desculpe o servidor de voceis e otimo e uma belza mais to vendo que os administradores estao estragando ,pq me banir por teleport a pelo amor de deus ,a hora que dei aquele teleport eu tinha usado o comando /irposicao e quando voce me baniu eu tinha me teleportado para o evento HAY pode analisar ai se for banir todos que usam o comando /irposicao ai seu servidor nao tera mais ninguem jogando





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido - Página 2 Empty
Até às 12:00 de hoje já estará desbanido.
Em relação aos múltiplos DM, você irá cumprir uma pena pela prática.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

[15/6/2017] Revisão Ban - max_limas - Desconhecido - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos