LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Menino_Ney
Menino_Ney
Novato
Novato

[26/5/2018] [Groove] mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO  Koooby - Ant-RPG Sequestro! #654325 Empty
ID Denuncia:
654325

Motivo:
Bom estava de boa indo pra Prefeitura quando os mesmo deram voz de sequestro em mim, quebraram meu carro, entao entrei no carro deles, ai eles me sequestraram, so que no caminho com 50 de blindagem ainda, o mesmo disse que o carro estava quebrando, e começou a bater em todos os carro da rua, ai quando o carro realmente quebrou ele foi la é me liberou dizendo que o carro está quebrado! O mesmo me sequestrou só para pegar meu dinheiro, e não fizeram o RP de sequestro!

Provas
[10:25:47] * mkzera_MaLoKerO BONDE DA BAGUNCINHA, É UM SEQUESTRO G NO COLO DO MIKE OU MOFA
[10:26:49] * Você foi sequestrado por mkzera_MaLoKerO, e perdeu todo o seu dinheiro que tinha na mão, e perdeu seu celular!
[10:26:49] [Sequestro Groove Street]: mkzera_MaLoKerO sequestrou Flyy_GhouL[93] e quer R$[5000] para libertá-lo.
[10:27:19] mkzera_MaLoKerO[65] diz: oh meu deus
[10:27:20] mkzera_MaLoKerO[65] diz: o carro esta quebrando
[10:27:43] mkzera_MaLoKerO[65] diz: O CARRO ESTÁ QUEBRANDO
[10:27:45] mkzera_MaLoKerO[65] diz: TEREMOS Q TE LIBERA
[10:27:45] Kooody[20] diz: KKKKKKKKKKKK
[10:28:27] mkzera_MaLoKerO[65] diz: NOSSO CARRO QUEBROU
[10:28:29] mkzera_MaLoKerO[65] diz: TERMOS Q TE LIBERAR
[10:28:30] mkzera_MaLoKerO[65] diz: TCHAU
[10:28:32] * Você foi retirado do carro por mkzera_MaLoKerO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO Koooby

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





keller666
keller666
Elite
Elite

[26/5/2018] [Groove] mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO  Koooby - Ant-RPG Sequestro! #654325 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia, agora você fala que não seguimos o RP? O carro se perdeu na pista batendo e quebrou, apenas te liberamos e pronto, acabou sequestro, não tinha o que fazer.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

[26/5/2018] [Groove] mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO  Koooby - Ant-RPG Sequestro! #654325 Empty
mkzera_MaLoKeirO escreveu:
Bom dia, agora você fala que não seguimos o RP? O carro se perdeu na pista batendo e quebrou, apenas te liberamos e pronto, acabou sequestro, não tinha o que fazer
Disse tudo, não houve ato ant rpg nenhum, de qualquer forma a grana seria dos sequestradores, o carro apenas quebrou no caminho, queria que eles te levassem a pé no cativeiro ? ai sim que seria ato ant rpg, sequestrar, carro quebrar e levar a vítima andando pro cativeiro, meus membros não erraram em nada, aguardo a administração analisar e julgar a denúncia com sua convicção em relação aos fatos apresentados pela "vítima".





Batz
Batz
Elite
Elite

[26/5/2018] [Groove] mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO  Koooby - Ant-RPG Sequestro! #654325 Empty
Cara, vou falar o que eu te falei in game. Se as provas provassem que você bateu no carro de propósito, ia ser anti rpg sim. Fora que o chatlog está provando q você fez isso de brincadeira.

Então vou dar denúncia up e apenas o motorista vai levar a cadeia. 





Conteúdo patrocinado

[26/5/2018] [Groove] mkzera_MaLoKerO Mike_MaLoKerO Montgomery_MaLoKerO  Koooby - Ant-RPG Sequestro! #654325 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos