LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Henrique_Skyfler
Henrique_Skyfler
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
315744

Motivo:
Estava eu fazendo minha ronda diária com o Guincho, buscando infratores e/ou carros abandonados. Quando me deparo com esse player estacionando seu veículo em via transitória, e onde claramente havia um carro estacionado de forma correta como exemplo.

Mais um detalhe, a casa dele tem área para estacionamento de veículos.

Provas
Estacionamento errado com exemplo de estacionamento correto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso ele entrou em casa e voltou armado danificando meu veículo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No decorrer da discussão ele inclui minha mãe no meio em tom pejorativo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais alguns segundos e ele volta a danificar meu veículo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No final ele pede pra eu chamar administrador ( o que não fiz pois admin estava ausente no momento) e volta a usar ofensa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por Henrique_Skyfler em Qua maio 30 2018, 10:48, editado 1 vez(es)





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, sim minha casa tem área de estacionamento, mas como pode observar há um enorme relevo no chão de entrada do local, como meu veículo é baixo ele não entra, por isso ele fica estacionado no meio-fio, e outra, a rua é enorme, meu veículo nunca atrapalhou de qualquer forma a passagem de veículos de porte grande tanto de porte pequeno, ele também não possui multas, terceiro, danifiquei seu veículo pois eu entrei na minha casa, e quando sai você estava em marcha-ré para guinchar meu carro, então eu me aproximei e você tentou guinchá-lo, não leu as regras da sua ORG? Não pode guinchar com o proprietário perto do carro, então atirei nos pneus do seu veículo para evitar sua ação ANT-RPG e abusiva, e sim eu mencionei sua mãe de uma forma incoveniente, pois me exaltei com a situação e a forma sarcástica que você levou a situação, pesso desculapas a sua mãe. E para finalizar, não houve quaisquer tentativa de DM contra sua pessoa, atirei nos pneus do seu veículo, e não direcionei em qualquer momenro a arma para o corpo do seu personagem, nem atirei em você quando se retirou do local, portanto, não forje algo improvável, não houve tentativa de DM. Aguardo julgamento.





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E como pode ver em suas próprias provas, meu carro está muito afastado da rua, não há possibilidades de atrapalhar o uso correto da via, e você errou quando mencionou o lugar que eu devo estacionar, ali só está minha pick-up por não caber na garagem do lado direito da casa, mesma garagem que mencionei na minha defesa acima, se você olhar vai ver que á um relevo um tanto quanto grande que impossibilita de carros baixos como o meu entrarem na mesma, minha casa é o ID 108, pesso ao ADM que for julgar este caso, olhar como esta meu carro no local, e olhar minha garagem também, antes de julgar o caso.





Henrique_Skyfler
Henrique_Skyfler
Novato
Novato

Resolvido
Isso é um servidor de RPG meu amigo, devemos simular a vida real. Todos sabemos que quando a rua não disponibiliza área segura para parada o motorista não deve estacionar no local. No mesmo print mostra um outro veículo estacionado sem obstruir a rua, se na sua garagem não é possível o acesso então coloque em um local um pouco mais distante porém fora da rua, simples, prático e sem dor de cabeça. Bom jogo !





Henrique_Skyfler
Henrique_Skyfler
Novato
Novato

Resolvido
E outra, eu não estava tentando guinchar seu veículo em momento algum, como eu parei meu reboque na rua também eu estaria sem razão pra te cobrar, logo manobrei meu veículo para deixa-lo em cima da calçada e poder me concentrar em sua infração. Pode ter certeza, se eu quisesse guinchar seu veículo você teria saído de casa e o carro já estaria muito longe. Uma coisa que você não vai ver de mim é ação Anti-RPG. Bom jogo !





Henrique_Skyfler
Henrique_Skyfler
Novato
Novato

Resolvido
Pra encerrar, se você quiser eu pego seu carro e te mostro alguns lugares onde você pode estacionar, e o carro vai poder acessar tranquilamente sem dar dor de cabeça pra ninguém. É só conhecer um pouco do jogo que você saberia onde colocar o Elegy. Bom jogo !





Will_Jhonson
Will_Jhonson
Novato
Novato

Resolvido
Amigo, já sou LvL 15, tenho quase 300 horas jogadas, não venha querer me ensinar a como jogar ok? O meu veículo não estava de forma alguma obstruindo a passagem de veículos pela via, ele estava muito bem estacionado, e como você disse, isso é um servidor RPG, simula a vida real certo, sua cidade não tem carros né? Só pode, você não percebe os carros estacionados na rua? E como ja falei sobre o relevo do terreno, não me pronunciarei mais, pesso novamente ao ADM que olhe a situação em que meu veículo está estacionado antes de julgar a causa, casa ID 108, sem mais pronuncias, aguardo julgamento.





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DEATCH MATCH OFENSA A PLAYER].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*




» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.


-


» PROIBIDO A PRATICA DA OFENSA CONTRA O SERVIDOR/JOGADOR «
(Explicação: É quando um jogador ofende o servidor com palavras negativas)
(Explicação 2: É quando um jogador ofende o outro)
» Punição 1: Caso a ofensa seja contra o servidor = Banimento permanente.
» Punição 2: Caso a ofensa seja contra um jogador = Cadeia de 100 minutos (01h e 40 min) por ofensa.






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos