LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Toddy_HollywooD
Toddy_HollywooD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
315744

Motivo:
O player "Neguin_WinX", pertencente a uma família que não possui um bom histórico e nem o próprio player pois agora que vim elaborar minha denúncia observei várias outras denuncias contra ele que por sinal deveriam ter mais atenção, pois o player teve uma atitude negativa comigo e colocou em prática um calote. Assim como foi dito por um player em uma denúncia (que por sinal, os admins deram como fail), aconteceu comigo. Neguin anunciou um jetpack que estava a venda:
[00:41:50] Anuncio: Vendo Jetpack permanente || liga ae e da teu preço,Jogador: Neguin_Winx - Telefone(59978) - ID[71]  
        
Eu, interessado no ítem, contatei o mesmo e ofereci alguns itens para trocar no jetpack como será evidenciado nos chatlogs abaixo:
         [00:50:07] SMS: troca por colete cop, lanterna, bone cop 2 e caixa de item?, para Neguin_Winx - CEL:[59978]
            [00:50:39] SMS: quanto ta valendo uma caixa de itens?, enviou: Neguin_Winx - CEL:[59978]
                [00:50:55] SMS: 3 moedas por ai, para Neguin_Winx - CEL:[59978]
                     [00:51:14] SMS: blz entao, enviou: Neguin_Winx - CEL:[59978]
                  [00:51:26] SMS: vai no hospital, enviou: Neguin_Winx - CEL:[59978]

Em cima, está o dialogo com o mesmo até eu chegar no hospital. Assim que cheguei no hospital, eu conversei com ele e ele proferiu as seguintes palavras: Me mande os itens e o jetpack estará em suas mãos, como mostra parcialmente em uma ss e totalmente no chatlog que irei mostrar a seguir:  
           [00:56:19] Neguin_Winx[71] diz: itens na mao
            [00:56:23] Neguin_Winx[71] diz: que o jet e seu 
            [00:56:27] Toddy_HollywooD[22] diz: to tirando os print
           [00:56:29] Toddy_HollywooD[22] diz: qualquer coisa
            [00:56:32] Neguin_Winx[71] diz: suave

Até o momento, tudo estava sendo observado por dois players, o primeiro, "Erik_Reis" e o segundo, "Rafael_Hoffman", este se prontificou a comprar o item do Neguin, porém ele disse que já havia vendido, comprovando que assumiu tal responsabilidade comigo, e eu, enviei os itens sem problema algum.
                     [00:56:35] Rafael_Hoffman[74] diz: quanto quer no jet
                     [00:56:39] [Negociação] {FFFFFF}Você ofereceu o item: Lanterna, quantia 1, valor R$:1 para Neguin_Winx. Aguarde uma resposta !
                  [00:56:39] * Toddy_HollywooD Fechou seu inventário. *
                   [00:56:40] * Neguin_Winx aceitou sua negociação.
                 [00:56:46] Neguin_Winx[71] diz: ja vendi
                 [00:56:49] [Negociação] {FFFFFF}Você ofereceu o item: Caixa de Itens, quantia 1, valor R$:1 para Neguin_Winx. Aguarde uma resposta !
                   [00:56:49] * Toddy_HollywooD Fechou seu inventário . *
                  [00:56:50] Você não pode abrir seu inventário estando em negociação, Use: /cancelar negociacao para encerrar.
                  [00:56:51] * Neguin_Winx aceitou sua negociação.
                   [00:56:55] Erik_Reis[136] diz: BOA TODDY
                 
                   [00:57:02] [Negociação] {FFFFFF}Você ofereceu o item: Bone COP2, quantia 1, valor R$:1 para Neguin_Winx. Aguarde uma resposta !
                  [00:57:02] * Toddy_HollywooD Fechou seu inventário. *
                  [00:57:03] Você não pode abrir seu inventário estando em negociação, Use: /cancelar negociacao para encerrar.
                  [00:57:03] * Neguin_Winx aceitou sua negociação.
                  [00:57:11] [Negociação] {FFFFFF}Você ofereceu o item: Colete COP, quantia 1, valor R$:1 para Neguin_Winx. Aguarde uma resposta !
                  [00:57:11] * Toddy_HollywooD Fechou seu inventário. *
                  [00:57:13] * Neguin_Winx aceitou sua negociação.
                  [00:57:13] Toddy_HollywooD[22] diz: pronto

Aqui, já tinha enviado todos os itens conforme o combinado e pedi para que o mesmo me mandasse o jetpack. Ele, acompanhado de seu péssimo caráter (acho que é mal de pessoas da família), utilizou seu jetpack e simplesmente deu fuga do local, sem ao menos me dar uma explicação, pedi para que os dois players tirassem print assim como eu para servir como prova. Peço para que o indivíduo seja punido conforme as regras vigentes no servidor, eu consiga adquirir meu jetpack como foi combinado com ele e que os admins responsáveis por denúncias, de uma atenção maior às outras denuncias contra este player, podem não tem uma fundamentação a partir de prints como a minha, mas possui total coerencia com o perfil do player e a minha denuncia deixa em suspeita o que ele pode ter feito com pessoas mais inocentes que eu que não foram capaz de se prevenir, saindo assim, prejudicadas.

Um abraço a todos

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Neguin_WinX

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, enviei sms para o player pedindo para que me devolvesse o item, caso contrário iria postar esta denuncia no fórum, não obtive resposta. Então, dei /procurar e fui até ele, tentei dialogar, mas o mesmo não deu atenção, saiu correndo e saiu do servidor. Tudo foi observado pelo player Vitin.





Rafa_BlesSeD
Rafa_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido
Lamentável a atitude desse player pois alguns player esperam tanto pra até enfim poder compra seu acessórios desejado e tal indevido usa isso de má fé espero sinceramente que isso seja repreendido e punido pois isso não é atitude de homem e sim atitude de muleke usando de má fé pra trolla e estraga o jogo de quem tanto tenta jogar certo e ser ao maximo rpg





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia em análise.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Player já foi banido do servidor.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos