LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Aroeira_Lima
Aroeira_Lima
Novato
Novato

Importante
ID Denuncia:
533881

Motivo:
Eu e minha equipe do G.A.T.E estavamos rondando e encontramos esse individuo com atitude suspeita pois ele correu quando viu a vtr vindo, nisso a gente enquadrou ele e ele toda hora desacatando e não queria se render, saiu correndo ai falei que se ele não se rende-se nos iriamos abrir fogo, ele deu /HD e quando algemei ele, o mesmo saiu do servidor.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim, pois se passaram os 10 segundos e mesmo com permissão para mata-lo eu tentei dialogar ainda, porem o mesmo não colaborou.





Biscouth
Biscouth
Novato
Novato

Importante

Justificando o Motivo da saida.Postado

Motivo: Eu estava andando para pegar meu veiculo, que estava na Sons. Nesse exato momento estava passando pela ponte, aparecendo 3 Gates. Eu dei /hd na hora para eu ser revistado porque estava com pressa. Eu tinha que pegar meus veículos mais rápido possível porque tinha que lavar a louça. Fazendo isso eles me revistaram e apareceu no chat ( Biscouth Limpo ) Nesse exato momento acelerei com todo a pressa que eu estava pra ir ( HQ ) das Sons, nesse momento me deram 1 estrela de procura. Parei para saber o que tinha acontecido, eles nem explicaram e algemaram. Então minha mãe já estava apressada e mandou eu desligar logo ( Levei Várias Tapas ) Então ele já sabia como sair do jogo e deu /q + Uma coisa eu entrei depois e disse que eles estavam errado para justificar o anti-game.


Pressa: Lava Louça.


Pessoa que liguei pra justificar: Sub Lider da ( GATE )


Acreditem ser quiserem. Não tenho como justificar mais de todo jeito, eu fiz tudo o que eu falei. ( Justiça Em Primeiro Lugar )



Agradeço pela atenção.





Aroeira_Lima
Aroeira_Lima
Novato
Novato

Importante

MENTIRA TUDO QUE ELE FALOUPostado

não demos duas abordagens nele, e ele sabe muito bem que ele tomou 1 estrela por não colaborar em dar /hd.





Batz
Batz
Elite
Elite

Importante
Denúncia up
se tiver com dúvidas sobre o fechamento da denúncia
me contate por mp ou no ts


tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Importante





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos