LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
533468

Motivo:
Estava indo Sequestrar esse Player quando ele teve o ATO ANTI-RPG, Pegou um veiculo de seu inventario e Fugiu.
ASSIM COMO MOSTRA NAS PRINT !.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Membro Sócio





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
''Membro sócio'', Da onde você tirou isso mano??, Podemos sequestrar qualquer um que esteja em locais certo etc.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
Sou membro Socio, ! Bem pra começa antes de vcs manda voz de sequestro sua org estava x1 contra um cara q ser mim lembro o nome dele é china alguma coisa, org vagos vcs tava atirando nele depois foi eu la em baixo q sua print nao mostra tinha mais membros da cv estava x1 contra eles quando eu corri e vcs madaram voz, sendo q a gente ja estava em combate, não peguei o carro de inv pra corre do seq e sim pq eu estava morrendo pela cv e tinha mais de 5x1,

essa sua print so mostra o seu lado rapaz, { https://imgur.com/a/ClgeY } tentei até resolve falando q não foi proposital mais eles falaram q não tava nem ai, ia vim forum do mesmo jeito, eu estava com simplesmente 200k na mão isso não é nd, ir tbm eu teria aceitado com prazer so pra vcs passa mico, sendo surrado pelos ballas quiser resolve in-gamer estou la,





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Primeiro que Estávamos em duas Rondas, Momento nenhum eu e os membros que tava comigo  iniciou ''X.1''.

Assim como você mesmo diz ''Nas print você mostra apenas seu lado...'',Não importa se tu é sócio ou não.

Você estava Sozinho!  quando tentamos iniciar o sequestro até que você correu.

Olhe as print com atenção!!  e olhe as que Você colocou ai...





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkk vooc é engraçado rpz, 2 ronda kkkkkk sabe ver o chat kill não, sabe ler o /vercombates n ? não postei a print para prova meu lado ou para prova lado de niguem, apenas disse q eu ja estava em x1 e nao corri porq vcs mandaram voz e sim pq eu iria morre ser eu ficasse la, no local onde estavamos lutando.

como eu disse 200k não é nd avia falado q tentei resolve no in-gamer mais membro da org cv respondeu de forma agressiva.

como aconteceu hj, podia fzr uma denuncia de ofença mais nem perco meu tempo! { https://imgur.com/a/TPweY } olhe para o chat e ver a palavra q um dos seus membros fez contra mim, ser vc vem aki tenta mim prejudica postando so pra mim fica preso por 5h blz vc é mais criança do que eu pensava.

ser essa denuncia der up, blz aceito meu erro! não tenho oq fzr né pra esse tipo de forjamento nois abaixa a cabeça, pq tudo que vai volta !

ja q vc gosta de prejudica os outros, irei paga com a mesma moeda!





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado você tentando forjar com uma print que aconteceu depois de muitoooo tempo depois AHahahah.

Você tem que saber quem ta em um ''X.1'' e quem ta Sequestrado é por isso que demos '' VOZ'', Você tem que prestar atenção!

Essa ultima print sua é depois de 1 dia depois!!.

E te chamar de ''POHA'' na hora do Assalto não tem problema nenhum até mesmo que somos Bandidos ali no local e agimos de forma agressiva para que você obedecesse logo!.

Logo na sua primeira fala você diz que ia ''morrer''  se ficasse na hora do Sequestro, Primeiramente que estávamos sequestrando e não iriamos matar ninguém.
Sua ação foi simplesmente correr e depois vim dizer que ia ''morrer'' como desculpa.





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
cara literalmente vc fuma crack kkkkk, sabe ler nao cara?





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Cara tu entendeu membro sócio ou seja, ele que tem que responder, ou deixar a denuncia fechar...





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
» PROIBIDO ASSALTAR EM COMBATE! SE VOCÊ TIVER TROCANDO TIROS COM UMA PESSOA JÁ ESTANDO EM COMBATE, NÃO PODERÁ DAR VOZ DE SEQUESTRO OU ASSALTO. « uma das Regras encontradas no site brasil play shox, como eu disse eu ja estava em x1 com outros membros, eu nao estava correndo de vcs e sim do cara q eu estava x1, pois esses membros q eu estava lutando era membro da org cv! sua organização 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos