LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
@ByGoDom
@ByGoDom
Novato
Novato

Resolvido

[3/6/2018] [Civil] Rupenou - DM #380940Postado

ID Denuncia:
380940

Motivo:
Mais uma vez hoje ele cometeu dm contra mim e ainda matou meu colega de trabalho sem a gente ter feito nada contra ele .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Nao.





breno.c.s
breno.c.s
Novato
Novato

Resolvido

outras vez falando!Postado

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
eu estava procurado... poriso matei os dois agente... tanto que dps vc me prendeu: agora vc e fake ne clebfenix... ta nessa ai po! jogo a 20 anos acha que vou cometer dm atoua seu babaca!... eu estava procurado, entrei na peni para solta os que estavam no ts3 cmg, roubando e forom presos.. agora que vir de 7 para cima de mim... ai vc qr que eu entrei procurado na peni e deixe vc me prender !?... tu ta ate de sacanagem, se eu nao estivesse procurado tudo bem vc vir no forum denunciar... mas eu estavo procurado !





@ByGoDom
@ByGoDom
Novato
Novato

Resolvido
Mano ta com raiva ok!, dizer que sou fake por saber meu nome ok!  
era tao simples so deixar eles serem soltos por outro advogado,mais se vc tava procurado e foi la a escolha foi sua nos tinhamos que fazer nosso trabalho la e nosso spawn vc ta errado admita nos nao tinhamos nem dado voz e vc nao tinha direito de chegar matando todo mundo ate os advogados voce matou dps. so mais uma coisa criar conta fake no forum pra discultir que feio.




o adm que pegar essa denuncia e que decide nao adianta discultir .





Lucaz_Dillimore
Lucaz_Dillimore
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [3/6/2018] [Civil] Rupenou - DM #380940Postado

Denuncia considerada como: UP!
Player será punido pela punição de: [DEATCH MATCH].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*


» PROIBIDO COMETER DM/DB «
(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos