LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Ryzor_Krieger
Ryzor_Krieger
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2118466

Motivo:
Sacanagem Esse cara me matou duas vezes por nada .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, os players acusados têm 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Primeiramente Boa tarde, peço que leia as regras destinadas para a postagem de denúncias:
Clique Aqui



Vamos começando pelo título fora dos padrões, na sua imagem não apresenta o que você descreve, apenas você sendo morto 2x no chatkill. Quero que saiba de que para criar uma denúncia contra DM/DB é necessário no mínimo 2 screenshots, e também a presença do /vercombates. Em nexo mais regras onde o mesmo não respeitou:




Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.






Mesmo se meu membro tivesse feito um DM em você, o certo seria você dirigir-se a mim e falar o ocorrido, mas mesmo assim você não se preocupou e veio querer difamar meu membro. Espero que tenha um reverse além de não respeitar as regras tentou prejudicar a reputação de um membro.






Carrara (General do Exército)





Ryzor_Krieger
Ryzor_Krieger
Novato
Novato

Recusado
Na print mostra que ele me matou duas vezes porque ? eu não tava procurado e tava como civil , e mostra também ele fazendo Dm no draven olha que ele postou no /v ali também , e outra na onde que tou difamar seu membro ? em nenhum momento fiz isso , tentei falar com ele mais ele nao me respondeu ,





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Recusado
Carrara escreveu:
Primeiramente Boa tarde, peço que leia as regras destinadas para a postagem de denúncias:
Clique Aqui



Vamos começando pelo título fora dos padrões, na sua imagem não apresenta o que você descreve, apenas você sendo morto 2x no chatkill. Quero que saiba de que para criar uma denúncia contra DM/DB é necessário no mínimo 2 screenshots, e também a presença do /vercombates. Em nexo mais regras onde o mesmo não respeitou:




Todas denúncias devem conter os seguintes padrões, caso não tiver será colocada como resolvida e adicionado um comentário como (Denúncia fora dos padrões)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.7 Só será aceita as provas, upadas no imgur.com e no prnt.sc (somente no imgur.com e no prnt.sc).


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM.






Mesmo se meu membro tivesse feito um DM em você, o certo seria você dirigir-se a mim e falar o ocorrido, mas mesmo assim você não se preocupou e veio querer difamar meu membro. Espero que tenha um reverse além de não respeitar as regras tentou prejudicar a reputação de um membro.






Carrara (General do Exército)
Sem comentários... Espero que algum dia você entenda as regras ryzor!
No aguardo do veredito.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Leia as regras destinadas à denúncias e evite criar mais denúncias inválidas.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos