LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
Na minha opinião, ele está fazendo um bom trabalho, mais acho que deveria fazer as organizações cop se mexer mais, dar mais segurança pra LS, acredito que tem que ficar encima das orgs cops, para não ficarem parados na prefeitura enquanto tem gente roubando fazenda, traficando em territórios, assaltando, sequestrando, acredito que o governo deveria influenciar os novatos a entrar a orgs cops e formarem um bom perfil e ajudar nesse processo de combater o crime, coloque as organizações cop para fazer operações nos territórios, operações anti drogas, passar uma confiança para todos, mais ai na opinião de vcs tem algo que acham que o governo deva mudar ou focar? Gosto de ver voas opiniões, a gente é o povo e pode compartilhar nossas idéias e interagir com o governador e passar nossas idéias que beneficie a cidade, ajude futuros players, passe uma visão boa em relação ao Governo.





ParanoiD_MalLBorO
ParanoiD_MalLBorO
Novato
Novato

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
Acho q ta bom





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
Indo né, pelo geito tá bom 





Wesley
Wesley
Novato
Novato

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
 Tá otimo, como o Notorious falou, podia fazer as orgs cops se empenhar mais, ai iria ficar muito bom!


O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? GgVOvW1
Att: Suporte TS³ Wesley_MagiC
Deus me deu o dom da fé e da humildade -  Equipe Administrativa TeamSpeak³ Brasil Play Shox Desde 06/06/2018
O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? GgVOvW1





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
Ele entrou na organização praticamente ontem, teve tempo nem de se instalar nas acomodações governamentais ainda.
Deem um prazo à ele!





Alexsandro_WizzarD
Alexsandro_WizzarD
Novato
Novato

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
Ele Podia Ser Mais Ativo, Parece Que só  ta oculpando Vaga ""





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
ipsLuan_Shox escreveu:Ele entrou na organização praticamente ontem, teve tempo nem de se instalar nas acomodações governamentais ainda.
Deem um prazo à ele!

Vc tem razão, se organizar organizações gangsters, máfias e mercenários ja é meio complicado no início, imagina governo, pelo que vi ele tem ótimos projetos para o bps, tenho certeza que ele vai ler as nossas opiniões, mais ae alex mettal se vc ler isso não entenda como uma pressão, não queremos desanimar vc, nem ficar no seu pé, só umas dicas para seu governo, nada pra te prejudicar, boa sorte pra vc nego, sucesso! Qualquer coisa estamos ai

Enviado pelo Topic'it





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
O CARA È TOP





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty
(Sem atualizações recentes.)


O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? R6AxrRq    





Conteúdo patrocinado

O que estão achando do governo do Alex_Mettal ? Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos