LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido

Oque estão achando do meu trampo até agora?Postado

Boa tarde seus kshorroooooooo, xamaaaa!


A algumas semanas atrás tive a oportunidade de virar Helper! Uma oportunidade vindo do @ChaRaDa_Shox.
Foi uma responsabilidade que abracei, uma oportunidade de poder ajudar o servidor e tb entender como funciona todo o processo de organização do servidor, que é muito foda, e agora entendo o porque do servidor sempre ta bem organizado e com staff's sempre atento a tudo que acontece.
Enfim em tão pouco tempo dei meu máximo nos atendimento, sempre sendo atencioso tentando resolver as duvidas dos players do BPS.
Queria a opinião de vocês "Players" para saber se estou atendendo bem ou mal, ou se falta algo pra melhorar nos atendimentos. Podem fazer criticas construtivas ou elogiar se quiserem!!


Boa tarde e bom game para todos! Tmj seus kshorrrooooo XAMAAA




                        Oque estão achando do meu trampo até agora? 4GnESbi               Oque estão achando do meu trampo até agora? V9EHfj3
                                        7/8 meses de game                                       Total de atendimentos no server até o momento




                                           Oque estão achando do meu trampo até agora? OsBkUYM
           


Última edição por Caio_Helper em Qua Abr 17 2019, 13:04, editado 1 vez(es)





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
quando voce virou helper a pau na lombisse veio incluída, nunca mais desceu no ts da panela!!! enfim ótimo helper





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não costumo pedir atendimento, mas pela preocupação que está demonstrando com a qualidade do seu trabalho, vejo que está bem empenhado. Espero que quando virar Staff, procure conversar mais com os players para evitar punições desnecessárias, que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa. Desejo-lhe parabéns e boa sorte!


Última edição por AizeN em Qua Abr 17 2019, 12:46, editado 1 vez(es)





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você é 10 meu irmão, sucesso na carreira <3





LiLZe_CloW
LiLZe_CloW
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
top xamaaa na batera do leao kkkkkkk


Oque estão achando do meu trampo até agora? Kakash11





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
@spkziN_Sykes É o fresco é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não vou ai nas salas porque realmente não posso ficar sainda da sala "trabalhando tlgd", fala com os meus superior ai pra me liberar pra fazer aquela resenha de sempre carai kkkkk.



tenho sdds da galera dai pow, aquela resenha braba ahsuahusahs





klyn rllz
klyn rllz
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa men





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boa kshorro, caio ownaaaa só sucesso





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ótimo trabalho, só é chato pq abandonou os amigos, as zueiras , as batalha de rima  Crying or Very sad





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos