LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

Relembrando a primeira mensagem :

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 9k=
ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 2Q==

DECLARAÇÃO:


NÃO ACEITAMOS "JAMAIS" ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO
O MEMBRO FOI PUNIDO PELA ADM DO SERVIDOR E PELO COMANDO GERAL DA ROTA.
INFORMO AINDA QUE O MESMO ALEGOU TER USADO ESSE TIPO DE ARTIFICIO PELO MOTIVO DE QUE UM OUTRO PLAYER USAVA CONTRA ELE E NÃO FOI TOMADA PROVIDÊNCIA SOBRE O CASO, POREM, ISSO NÃO JUSTIFICA USAR TAMBÉM.
O REFERIDO SEMPRE TEVE UM "ÓTIMO" COMPORTAMENTO DENTRO DO BATALHÃO SENDO UM DOS MELHORES INSTRUTORES, MANTENDO UM PERFIL PADRÃO DESDE QUE INICIOU SUA ATIVIDADE POLICIAL.
POR ESSE MOTIVO NÃO FOI EXPULSO MAS RECEBEU A DEVIDA PUNIÇÃO E TEVE O CASO REGISTRADO EM SEU ARQUIVO PESSOAL ONDE ISSO ACARRETARA IMPLICAÇÕES EM SUA CARREIRA.







RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

@Ivoj
Punido com 20% de Warns



Como diz a regra abaixo: 


5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS




Tem Duvida ? Clique aqui para ver as regras.





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.

Pra vc ter uma idéia o sonny n deixou eu rondar como socio na rota, dizendo q sou aimbot, ai a ironia do destino da nisso

Enviado pelo Topic'it





Ivoj
Ivoj
Novato
Novato

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

Notorious_SaiinT escreveu:
Ivoj escreveu:Tudo bem que foi uma forma putativa de fazer uma exposição de punição, porém é torpe demais para postar aqui, isso vai ocasionar que muita gente vai relembrar esse assunto, e o tal Sony será lesado por calúnias e injúrias. Sim, todo mundo merece 2 chance, espero que ele não cometa o mesmo erro. Foi um prato gostoso de ver um banimento dele, pois o mesmo me denunciou e fez eu ficar ficar preso por 5 horas, por algo insípido.

Pra vc ter uma idéia o sonny n deixou eu rondar como socio na rota, dizendo q sou aimbot, ai a ironia do destino da nisso

Enviado pelo Topic'it
Talvez ele sempre teve inveja de você, ai então baixou um hack para igualar. hAHHA

Eu acho que seja influência de querer superar o ManoG





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty

Re: ROTA CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT)Postado

(Sem atualizações recentes.)


ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 R6AxrRq





Conteúdo patrocinado

ROTA  CORREGEDORIA USO DE (AIMBOT) - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos